O maior Eclipse Lunar total, com Lua de Sangue, conjunta a Marte!! Purificação plena

Imagem relacionada

Por Claudia Lazzarotto, 26 julho 2018 

Eclipse Lunar total, com Lua de Sangue, conjunta a Marte!!
Que este fogo queime as impurezas, consuma nosso Ego, ilumine nossa escuridão e aqueça nossa essência!! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica – Claudia Lazzarotto II.

Eclipse Lunar Total, no dia 27/07/2018, o maior e mais longo do século 21. Com força na liberação de karmas e registros akáshicos, colocando a responsabilidade no poder pessoal de cada um de nós! O principal poder de ser humilde e saber que nada sabe!! 

É um Eclipse Lunar Total, com Lua de Sangue, quando Sol e Lua se sobrepõe totalmente fazendo com a Lua adquira um aspecto avermelhado, (como já descrevi em posts anteriores). O que difere este Eclipse dos demais e o faz ser o mais longo do século 21 é o fato de que esse Eclipse acontecerá na parte central mais escura da sombra da terra, a UMBRA quando a maioria dos eclipses acontece na Penumbra. Nesta região chamada UMBRA, normalmente não chega nem um raio de luz! 

Esta travessia total da Lua pela UMBRA durará 3:55h, mas não será visível para nós o tempo todo. A visibilidade dependerá da localização dos países, mas a média será 1:43h segundo, sites especializados em astronomia. Este Eclipse será visível, Na Ásia, na Austrália em sua fase inicial, na Europa em seu ápice, na América do Sul e No BRASIL (de preferência na face leste) em sua fase final. Acontecerá aqui no Brasil as 17:20h e horário Universal do Fuso O, as 20:20h.

Teremos ainda mais um raro fenômeno acontecendo simultaneamente ao eclipse, a conjunção de Marte com a Lua e a Terra, que não acontece num Eclipse desde 2003.

Se fisicamente será um momento magistral com Marte ainda mais luminoso e a Lua de Sangue do eclipse total! Energeticamente será gigantesco e incomensurável!! Pois o fato de ser na escuridão total, faz com que seja mais lento, mais cauteloso, e por isto mais duradouro, o que reflete na energia por ele emanada. Traz uma emanação ainda maior, abre um portal ainda maior, faz uma virada energética ainda maior. Vale lembrar também que este Eclipse Lunar é único dentre dois eclipses solares. Acontece logo após um eclipse solar extremamente benéfico e será seguido por outro eclipse solar também de altíssimas vibrações. E que os três juntos compõem mais um importante auxílio Cósmico, que nos é dado nesta transição evolutiva dimensional.

Neste Eclipse estão envolvidos os Signos do Puro Amor incondicional e da Liberdade Universal. Em Leão temos o Sol e o Nódulo Norte (ou Nodo Norte, ou cabeça do dragão), e em Aquário temos a Lua conjunta a Marte Retrógrado, ao Planeta Terra e ao Nódulo Sul. Este grande encontro nestes signos, reunindo um MEGA Eclipse Lunar total de Umbra, com tanta proximidade a Marte Retrógrado e aos Nódulos, tem o poder de realmente colapsar, eclipsar explodir ou implodir qualquer força bloqueadora. 

É neste ponto, a partir da força desta explosão, que levará luz aos mais recônditos redutos de nossa própria escuridão. Também porque, como acontece na escuridão cósmica da sombra da Lua, podemos entender que, emanado à humanidade fará exatamente o mesmo efeito.

Por tudo isto, esta configuração Astral, consegue tirar tudo do lugar e nos dá a chance de jogarmos fora, nos livramos de tudo que não nos serve mais, mas de verdade, mesmo aquilo que temos apego, ou vicio, devemos neste momento, aproveitar para nos livrar. 

Agora é possível um realinhamento, um recomeço, mas mágica não existe. Podemos nos livrar da origem do Karma, da dor maior, da ferida kármica. Mas das sequelas por ela deixadas e as consequências das mesmas, cabe a nós a responsabilidade de superação. 

A expressão mais usada com relação a este eclipse é libertação kármica, mas, não se pode esquecer que esta libertação é diretamente relacionada ao comprometimento individual de cada um de nós com nossas verdades. E é por causa desta virada energética que eu venho alertando nos últimos tempos a importância da conexão com a essência de cada um de nós. Porque neste momento ela fundamental e absoluta, é e será de fato a única opção útil nesta transição.

Por uma outra ótica, em tempos tão confusos em nosso Planeta este imenso eclipse, conjunto a Marte retrógrado pode auxiliar na força de ação de cada um de nós, e movimentar tudo que estiver paralisado. Mas, pode ainda aos governantes mais afoitos, instigar e impelir o espirito de guerra. Além disto, na força da natureza de nosso Planetinha pode trazer erupções e abalos, efeitos mais drásticos, enfim, pode dar uma movimentada maior de alguma forma. Assim como também pode mexer em nossos ânimos pessoais onde os impulsos estarão fortíssimos...

E esta é justamente a pegadinha do momento...pois com o sangue fluindo forte a flor da pele, a tendência é nos levarmos por impulso e aí pode sair o que deve ...e o que não deve...
Sendo que num momento extremamente importante na libertação kármica, se não estivermos em harmonia com nosso EU e em paz interior plena e cristalina, vamos acessar o pior de nós, a nossa sombra, e perderemos uma brilhante ocasião de evoluir, ascender, e transmutar na Luz.

No geral a quietude é melhor maneira de passar este momento, Quietude não tem nada a ver com inércia ou com estagnação, tem sim, a ver com circunspeção, concentração, interiorização, comprometimento.

Afinal se a corrida for desenfreada suas chances de acabar em graves acidentes é bem maior...ao passo que uma corrida segura e responsável nos transformará mais facilmente em vencedores.
Então é momento de agir sim, de libertar, de recomeçar, mas com sabedoria e comprometimento. Mais do que nunca é ideal buscar o autoconhecimento sem máscaras. Buscar a cura efetiva de nossas feridas kármicas e de suas consequências em geral catastróficas em nosso ciclo evolutivo. Todos os esforços agora tendem a ter seus objetivos alcançados...por isto insisto que nestes tempos vale a pena...

Façamos exatamente o que nos sugere este magnifico e marcante Eclipse, sigamos o exemplo literal dos astros e joguemos luz em nossa escuridão mais remota, aquela que até nós mesmos resistimos em assumir que existe, pois, é justamente ali que estão nossos maiores obstáculos, aqueles colocados por nós mesmos!! E pior do que isto, aqueles que muitas vezes orgulhosamente teimamos em defender com unhas e dentes e chamamos de personalidade!!!

Que nada, isto é medo misturado com Ego. Personalidade mesmo, é segura de si, é tranquila, não se sente ameaçada e não precisa brigar para se impor, ela simplesmente É, plena e estabelecida. É até mesmo benevolente, entende as outras personalidades, respeita os outros limites, compreende as fraquezas dos outros e principalmente as suas próprias, sem por isto, se enfraquecer, ao contrário, entender suas fragilidades a fortalece ainda mais!! Personalidade é isto, é senhora de si mesmo, sem ser arrogante, é forte, profunda e docemente estabelecida.

Então, aquilo que muitas vezes nos impede de ser feliz, de amar e ser amado, é justamente o que está sendo ferozmente cultivado em nosso lugar mais escuro e mais feio, o EGO. 

Sim, a UMBRA de cada um de nós pode ser facilmente entendida por EGO, é nele que devemos jogar toda a luz, toda força e até mesmo toda a ira deste Eclipse, para que possamos transformar nossos Egos em luz e reescrever em nossos registros akáshicos, com todo amor e sabedoria a palavra Humildade!!!

Eu sou Claudia Lazzarotto-Astróloga Kármica.

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4379472&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts