O Que a Lei da Atração Diz Sobre Saúde

Imagem relacionada

Antes de ler este texto, recomendamos que você leia os tópicos “Entrando no vórtice” e “Mude Sua Vibração Para Mudar Sua Vida”.

Cada célula de seu corpo tem uma relação direta com a Força Vital Criativa, e cada célula responde independentemente. Quando você sente alegria, todos os circuitos estão abertos e a Força Vital pode ser totalmente recebida. Quando você sente emoções negativas como culpa, medo ou raiva, os circuitos são bloqueados e a Força Vital não pode fluir de forma tão eficaz. A experiência física diz respeito ao monitoramento dos circuitos e mantê-los tão abertos quanto possível. As células sabem o que fazer. Elas chamam a Energia.

Não importa se você vai ao médico mais renomado do mundo e ele te dá horrorosos resultados. O que você tem a ver com isso? De acordo com os exames, você não está realmente mal, mas sim muito fora de sintonia com o seu Ser. Você não está doente, mas sim fora de sintonia. Mude de pensamento, volte a sintonizar-se e tudo isso vai embora. Escolha pensamentos positivos e a doença vai embora. A maioria não consegue porque não quer sintonizar-se. Preferem estudar os resultados dos exames por um bom tempo e continuar usando-os como uma desculpa. Está entendendo sobre o que estamos falando?

Todas estas outras coisas com que as pessoas tanto se preocupam chegam a ser irrelevantes. A única pergunta é: “Isto me sintoniza ou me deixa fora de sintonia?” Ponto.

Tudo em seu corpo é um reflexo da vibração que você está retendo. Sem exceções. A diabete, o câncer… Tudo é coisa da mente, tudo é vibração. A mente ESCOLHE O PENSAMENTO que impede o fluxo natural de bem estar, criando doenças.

Não importa o grau de deterioração que seu corpo físico experimenta devido aos seus pensamentos passados, se puder dar-se conta de que o único necessário, neste momento, para restaurar sua saúde perfeita é sua conexão com seu Eu Interior.

A única coisa que origina seus problemas, a única coisa que o (a) mantém estancado (a), a única coisa que o (a) mantém doente é a RESISTÊNCIA. A resistência sempre acompanha a emoção negativa ou a dor. Em outras palavras, a dor é uma extensão da mesma coisa – o mal estar físico. Resistência é estar contra algo.

Reflita sobre aquela manchinha que começa a tornar-se um corpo humano. De repente, já existe um nariz, um fígado… Todo um aparato presente que sabe o que fazer. Existe tanto conhecimento no corpo humano. E você quer libertar este conhecimento para voltar a sentir-se bem e livrar-se da resistência que apanhou ao longo do seu trajeto na vida. A melhor abordagem médica seria assim:

“Vejo que seu corpo está doente. O que vem aborrecendo você? Com o que anda preocupado? Com o que está zangado? Com o que está frustrado? Porque é aqui que encontraremos a raiz de tudo isto. Solte, largue tudo isso, deixe tudo de lado.”

E, se você puder ouvi-lo e fazer isto, então recobrará a saúde imediatamente.

Seu corpo físico está tão perto de você. Ele apenas responde ao saldo dos pensamentos que você oferece. Você pode gerar a cura interior com muito pouco. Só precisa compreender o poder do pensamento e manter o pensamento na direção do bem-estar físico que deseja, ao invés de antecipar a doença.

Você atrai com sua vibração. Tudo no Universo obedece à poderosa Lei da Atração – e quando você está vibrando dor, não pode atrair felicidade. A vibração de dor atrai dor. A vibração de felicidade atrai felicidade, a vibração de doença atrai doença.

A Lei é assim, e o bom disto é que, quando você compreende a Lei e tem sensibilidade bastante para sentir como está vibrando, então pode ter controle sobre sua experiência.

Quer saber como está vibrando e se está atraindo o que você deseja? Repare como está se sentindo. Se você está se sentindo bem, certamente, você está atraindo saúde. Quando você se sente feliz, fica muito mais fácil curar-se. Ocupe-se de coisas que façam com que você sinta-se bem. Procure se divertir, assistir boas comédias, ouvir músicas alegres, que façam seu coração cantar, cante junto e, se possível, dance… Ocupe sua mente e seu tempo com coisas positivas, alegres, que causem entusiasmo e provoquem boas risadas.

Qual é a sua crença sobre saúde?

Uma crença é só um pensamento que você continua pensando. Por isso, enquanto continua pensando este pensamento, você continua a atrair, vibratoriamente, o que guarda relação com este pensamento. E assim você vai confirmando cada vez mais suas crenças. Nos tópicos “Você Atrai Aquilo Que Transmite” e “O Segredo Sem Segredos” nós explicamos que acreditar é sentir. É por isso que alguém que sente medo de câncer pode ter a confirmação de sua crença, ou alguém que sente medo de ser assaltado pode ter a confirmação de sua crença. Assim, tudo é uma questão de confirmar a crença.

O metabolismo é uma resposta vibratória ao seu momento no tempo, é a forma que a Energia está se movendo em seu corpo. Portanto, tudo é uma resposta ao modo como se sente, tudo é.
Tudo se trata da mente sobre a matéria. Toda doença é, primeiramente, mental. Tudo é sobre o pensamento. Tudo é sobre vibração. Tudo é sobre a forma como se sente. Pratique visualizar cenários agradáveis – e não se importe com a realidade.

A realidade é somente um breve momento no tempo que você continua repetindo.

Quando dizem: “quando chega tal idade isto e aquilo acontece” você precisa ser capaz de dizer: “pode ser verdade, mas sou uma exceção”.

Lembre-se: Você não atrai aquilo que você quer. VOCÊ ATRAI AQUILO QUE VOCÊ É.

Créditos: Abraham-Hicks

https://vibraraapi.wordpress.com/2014/10/01/o-que-a-lei-da-atracao-diz-sobre-saude/

Comments

Popular Posts