OS 13 DISCOS SOLARES. (1)

Resultado de imagem para imagem de discos solares

Os Incas e os discos solares

A HISTÓRIA DE OBJETOS MÁGICOS OU SOBRENATURAIS QUE ESTAVAM NAS MÃOS DE CIVILIZAÇÕES ANTIGAS É UM ASSUNTO ATRAENTE, MAS PERIGOSO.
ASSIM COMO NA BUSCA DA ARCA DA ALIANÇA OU DO GRAAL, A ÂNSIA DE ENCONTRAR O DISCO SOLAR OU A PEDRA VERDE DOS ANDES É UMA ARMADILHA QUE MUITOS EXPLORADORES NÃO CONSEGUIRAM SUPERAR. O ESPÍRITO E A MENSAGEM QUE ENVOLVE ESSAS RELÍQUIAS SAGRADAS É, NATURALMENTE, OUTRA. NÃO SE TRATA DE PROCURAR O OURO DOS INCAS OU O PODER QUE ESSES OBJETOS CONTÊM, MAS ENTENDER SUA IMPORTÂNCIA DENTRO DE UM CONTEXTO MÍSTICO NO QUAL OS PAIS FUNDADORES DO IMPÉRIO DO SOL SE MOVIAM.

(As informações sobre os discos solares foram originalmente recebidas por Ricardo González em 2001. Este artigo foi escrito no final de 2004 e foi atualizado para este site: https://www.legadocosmico.com/articulo.php?page=los-incas-y-los-dis...).

Um objeto de poder

O Disco Solar resumiu um culto ancestral que é anterior a qualquer cálculo envolvendo o Tawantinsuyo. Por essa razão, ele foi venerado no Templo Dourado do Qoricancha. Além de ter sido o centro de algum tipo de culto religioso, essa ferramenta continha um enorme poder que os espanhóis não conheciam. Eles só estavam interessados em ouro. E, na verdade, saquearam tudo o que encontraram no Qoricancha, até mesmo derretendo as belas peças de ouro que seriam levadas para a Europa como parte de sua pilhagem. Acredita-se que este foi o destino final do álbum.

Os cronistas relatam que o Disco Solar, como uma representação do Sol que os Incas amavam, estava na frente do Qoricancha até que Francisco Pizarro e seus conquistadores entraram no templo.Como parte da distribuição de um espólio abundante, diz-se que foi o imenso registro de ouro de Mancio Sierra de Leguízamo. Esse soldado, um apostador inveterado, teria perdido na mesma noite o recorde em uma aposta, no meio de um bêbado ... Então, não se sabe o que aconteceu com a peça.Algumas versões dizem que foi derretido. Outros afirmam que foi tomado como foi encontrado no Qoricancha em um galeão em direção à Europa, destruindo mais tarde. E uma terceira versão, que está viva nos Andes, assegura que o disco que os espanhóis encontraram era apenas uma réplica de ouro, e que o disco original teria sido levado a um lugar seguro por Shock Auqui, o príncipe dourado.


Acima: um Intihuatana ou "relógio solar" ainda permanece vivo dentro do Qoricancha, Cusco, Peru.

Choque Auqui, irmão do Inca Atahualpa, era um guerreiro e iniciado, que sabia ler o que significava a chegada dos espanhóis. Ele rapidamente organizou uma expedição ao Antisuyo - a selva sudeste do Peru, onde o sol nasce - para salvar o disco de ouro e outras relíquias do Império. Também é dito que ele foi acompanhado por Mestres (Amautas), arquivistas (Quipucamayocs), sacerdotes (Willajs), virgens do sol (Ajillas), nobres (Orejones) e alguns guerreiros. Supostamente, Choque Auqui teria fundado a cidade de Paititi na selva, ficando como um novo inca escondido. Isso aconteceu em 1533. Mas há outras versões, mais coerentes como eu as vejo, que sugerem que esta expedição à selva não iria construir um refúgio para guardar os tesouros do Império, mas tentou se proteger no Santuário de seus mestres invisíveis. : Paco Pacuris Nós veremos isso já.

O disco solar foi uma ferramenta de poder intraterrestre que já esteve nas mãos dos incas.Atualmente, ele está com seus legítimos custódios. Mas devo mencionar que nesse aspecto as lendas parecem contradizer: enquanto, por um lado, encontramos indicações suficientes do grande Disco Solar no Qoricancha, há outras informações que insistem que a ferramenta permanece escondida em um templo sob o Lago Titicaca. Como isso é explicado?

De acordo com o que pude investigar, o Solar Disk estava originalmente no altiplano. Para ser mais preciso, em Tiahuanaco. Quando a cidade de pedra foi sitiada, o disco foi trancado em uma galeria subterrânea, e os descendentes de Huyustus viajaram para Cusco através de um grande túnel que partiu da Isla del Sol para fundar um novo império. Então, algumas histórias andinas sustentam que Manco Cápac - o primeiro Inca da Segunda Dinastia - em agonia de morte confiou a história do Disco Solar a seu sucessor, seu filho Sinchi Roca.

Sinchi Roca significa em quíchua "guerreiro magnífico". Sua missão era estender o Império do Sol, tarefa que de acordo com a história oficial, não teve sucesso. No entanto, a lenda diz que depois de ver seu pai e mumificá-lo no Qoricancha, ele partiu com uma expedição ao Lago Titicaca para levar o Disco Solar para Cusco e colocá-lo no Templo ao lado da múmia de seu pai. Essa múmia, durante o reinado do Inca Pachacutec, teria sido transferida para o Templo da Ilha do Sol, em meados do século XV, mas o Disco Solar permaneceria no Qoricancha até a chegada de Pizarro.

A história que obtivemos em nossas experiências de contato com a Fraternidade Branca corrobora essa rota do Disco Solar.

Atualmente, em Cuzco, a imagem do Sol dourado representa o objeto de poder que estava no Qoricancha, embora nem todos estejam cientes do significado real desse símbolo. O pouco que se sabe é que o design atual do "Escudo de Cusco" responde a uma descrição do disco solar que estava em uma folha de ouro do Poqen Kancha, a galeria de arte de Cusco, onde a história dos Incas foi gravada. Pelo menos, é uma pista. E também é dito que esta folha acabou no cofre do "Museu das Culturas Indianas" em Nova York. No entanto, o famoso desenho do Sol, copiado de uma fotografia daquele prato, erroneamente chamado de "Echenique" - desde que foi apresentado ao presidente Rufino Echenique, em 1863 - foi usado como emblema pelo Município de Cusco. Foi por decisão do prefeito Daniel Estrada. Mais tarde, uma bela reprodução foi enviada para ser colocada no saguão principal do Museu da Nação de Lima por Fernando Cabieses, seu primeiro diretor. A figura do disco tomou grande importância no Peru. No entanto, ainda não se entende o que isso significa.



Alguns autores supõem que o emblema representa a figura do Sol "em conexão com as fases da Lua".Os símbolos do disco solar representam alguma coordenada astronômica? De fato, no Qoricancha havia três figuras representando o Sol de madrugada, meio-dia e pôr-do-sol. É possível que o brasão de armas de Cusco seja uma cópia do terceiro por causa de sua relação com a Lua. Mas não é sobre a figura espetacular que empunhava raios que estavam na "frente" ou no altar central de Qoricancha.Naquele santuário do disco colocavam-se os caminhos ou "imagens" em ouro dos Incas, como se fossem seus protetores invisíveis. No entanto, alguns pensam que o brasão de armas de Cusco não é a imagem do verdadeiro Disco Solar, mas de outro objeto religioso ligado a ele. Na verdade, ninguém sabe. Mas não há dúvida de que alguns dos ideogramas ou figuras que são vistos na representação atual do disco são suspeitosamente semelhantes a certos símbolos que nos conectam com a Fraternidade Branca.

A verdade é que o Great Solar Disk não está mais em Cusco. Você só pode sentir sua energia em todos os lugares onde foi fisicamente encontrado, como quando uma pessoa perde um braço e em uma fotografia Kirlian o membro continua aparecendo "espiritualmente". É no Antisuyo Inca, a selva de Manú, onde repousa hoje. Mas não é o único disco ...

A rede do tempo

Percebo que a história que vou compartilhar a seguir parece ridícula e febril. No entanto, é o que recebemos em nossa experiência de contato. A informação será incrível. Mas se o que eles nos transmitiram for verdade, seríamos confrontados com uma revelação extraordinária e poderosa: em uma época antiga, o homem da Terra desenvolveu habilidades extraordinárias. Um ser humano que viveu em conexão consigo mesmo e com o planeta.

O cenário dessa história se passa em um lugar chamado Lemuria, o antigo berço da raça humana, um mundo perdido localizado entre as costas sudeste da África e Madagascar, no atual Oceano Índico.Lá, em um tempo distante, um disco gigante de ouro teria sido construído em liga com outros metais e vibrações para conectar a Terra com a matriz do Universo. Vamos ver o que é isso.

Na experiência de contato de 24 de fevereiro de 2001, que vivi no deserto peruano de Chilca, nos disseram:

" Paititi é o mais importante Retiro Interno da América do Sul, porque é ativo e guarda uma das ferramentas mais transcendentais de promoção interdimensional para o planeta: o Disco Solar. É o Disco Cósmico que foi deliberadamente trabalhado para este tempo, quando a Confederação dos Mundos da Galáxia decidiu estabelecer a Irmandade da Estrela na Terra. Por essa razão, eles irão em seu momento para o deserto de Gobi, para encontrar o último elo que os une com o Plano Cósmico e as Forças da Luz.

No entanto, o Disco que protege a Irmandade Branca de Paititi não é o único. Há outros doze discos espalhados pelo planeta, guardados pelos guardiões em seus Retiros Internos. Todos eles estão interligados. Quando o Disco Solar do Paititi é ativado, ele conseguirá uma reação em cadeia com os outros discos, formando uma rede de energia que permitirá ao planeta Terra dar um verdadeiro salto cósmico, e se reconectar com o Tempo Real do Universo ".

Extraído do " Relatório Celea ", publicado posteriormente em " The Cosmic Legacy " (edição de 2002, Lima, Peru)

Nessa experiência, consultei quando a ativação dessa rede ocorreria. A resposta foi: " Quando você estiver pronto. E esse momento deve coincidir com um evento cósmico: a sincronia entre o Sol deste Sistema e o Sol Central da Galáxia . " A mensagem parecia aludir às profecias maias ligadas ao ano de 2012, um momento chave e histórico para a humanidade. Em geral, a profecia maia nos diz que passaremos de um mundo "ilusório" para um mundo "real", em harmonia com o Universo. Os antigos calcularam esses trânsitos cósmicos e planetários através da matemática avançada, criando vários calendários para entender o tempo e sua influência nos eventos humanos. Seu famoso "longo relato" de 5.125 anos (que começou no ano 3.113 aC) culmina em 21 de dezembro de 2012. Claro que isso não significa que o mundo vá acabar ou destruir naquela data, mas que a partir dessa coordenada seria transformada, caminhando para o "grande teste" ou avaliação da humanidade.

Como parte dessa mudança gradual, de acordo com certas interpretações das profecias mencionadas, a Terra receberá uma grande quantidade de energia do núcleo galáctico. Este evento foi confirmado pela NASA através do telescópio Chandra, e não poucos cientistas associam a mutação do nosso Sol e as recentes mudanças climáticas. Em outras palavras, há uma radiação poderosa que vem do centro de nossa galáxia - onde se acredita que um buraco negro supermassivo reside - que seria a causa das "anomalias" que o Sol mostra e sua incidência no campo magnético da Terra. Tudo isso eu discuti em detalhes no livro " Depois de 2012 " (publicado em 2010). Nesse ensaio de pesquisa, avisei que as interpretações místicas também eram errôneas, afirmando que em 21 de dezembro de 2012 a humanidade passaria para uma "quarta dimensão" e que o planeta "ascenderia". Como eu disse, nessa data começou um novo ciclo, conhecido como Baktún 14: quatrocentos anos de trânsito ou 144.000 dias.

O que tudo isso tem a ver com discos solares?

De acordo com os intraterrestres, o Disco Solar do Paititi com os outros doze que estariam em uma localização estratégica, formaria uma rede ou "espinha dorsal planetária" que sustentaria energeticamente o planeta em sua conexão gradual com um plano superior do Universo. Ou seja, a partir do final de 2012. De acordo com os seres que nos contatam, nosso planeta está defasado de um "Tempo Real" cósmico, como se estivéssemos vivendo em uma espécie de dimensão paralela. Esse "Tempo Real" é uma expressão simbólica, não textual, que resume o conhecimento de um Multiverso.Na Terra, percebemos apenas um fragmento dessa "realidade" multidimensional. O ciclo final da profecia maia que marca 21 de dezembro de 2012 seria, portanto, o ponto de partida mais provável para se tornar consciente do Multiverso.

Desde que recebemos essa informação extraordinária em 2001 - e que finalmente concluímos, no final de 2004 - vários grupos em escala internacional estavam investigando e verificando a existência dos discos, distribuídos em todas as Américas e na Península Antártica. Por alguma razão, essa rede estava concentrada nessa região do mundo.

Aqui está a lista de discos e seus "nomes" ( que não segue necessariamente uma ordem geográfica, mas "energética" ), como originalmente indicado:


1. Mount Shasta, Estados Unidos: Emanashi


2. Valle Siete Luminarias, México: Sipenbó


3. Cidade Branca, Honduras: Aromane


4. Guatavita, Colômbia: Xemancó


5. Roraima, Venezuela: Uriname


6. Cueva de los Tayos, Equador: Jasintah


7. Paititi, Peru: Ilumana


8. Lago Titicaca, Bolívia: Demayón


9. Licancabur, Chile: Ramayah


10. Talampaya, Argentina: Mitakunah


11. Sierra del Roncador, Brasil: Omsarah


12. Aurora, Uruguai: Ulimen


13. Antártida, Chile / Argentina: Íon

Como você pode ver, a localização dos discos coincide com os centros de poder que estão relacionados ao mistério do mundo subterrâneo. Na verdade, eles são Retiros Internos. Os "nomes" dos discos seriam os mantras da conexão Irdin. Eles podem cantar individualmente, mas o propósito real é pronunciar os treze nomes como se fosse um único mantra. A energia que é gerada com ele é extraordinária e permite um sólido elo com a chamada Rede de Tempo .

Muitas vezes me perguntaram por que não há mais álbuns em outras partes do mundo, ou por que essa "rede" está concentrada principalmente nas Américas. É claro que sabíamos da existência de outros discos em todo o mundo, embora com propósitos e origens diferentes. Em 9 de janeiro de 2005, durante uma reunião internacional de grupos de contato em Capilla del Monte (Córdoba, Argentina), fomos informados sobre isso em uma recepção telepática simultânea:

"... A Rede do Tempo é constituída, como foi revelado, pelos doze discos e pela ferramenta de poder de Paititi que os harmoniza. Os outros discos que foram percebidos foram na época instrumentos de poder de civilizações antigas desaparecidas, alheios à Rede do Tempo, mas atualmente no comando da Fraternidade Branca.

A Rede do Tempo está localizada na faixa norte-americana, como eles notaram, do Monte Shasta à Antártica, seguindo uma estratégia energética que busca apoiar o planeta em sua ascensão a partir dos lugares onde as energias e os Retiros da Fraternidade Branca estão ativos. A origem desses discos está na Lemúria, e o destino de sua contribuição nas estrelas que brilham no "Tempo Real" do Universo ... "(Oxalc).

Mais tarde, em 12 de novembro do mesmo ano, uma nova mensagem recebida no Equador acrescentou:

" Nas próximas expedições que você realizar, você entenderá com maior clareza o papel desempenhado pelos discos solares de energia. Como já transmitimos em mensagens anteriores, além dos treze discos que estão localizados nas Américas e na Antártica, formando assim a "Rede do Tempo", existem outros discos em diferentes áreas do mundo que funcionam como "espelhos" desta coluna. vertebral Nós também lhes dissemos que a Rede do Tempo estava localizada desta forma porque os Retiros Internos da Terra mais ativos estão em sua disposição, além de que a energia de ativação planetária está sendo acesa neste setor, como aconteceu no Oriente ( Anel de Fogo). Os discos que estão localizados fora dessa disposição também são importantes, pois refletirão a energia da Rede do Tempo para todo o globo e para o Cosmos quando a sincronicidade de 2012. Somente nesse momento os discos estarão totalmente alinhados. 

A partir de 20 de maio de 2012, as batidas energéticas do Sol Central se tornarão mais perceptíveis em seu mundo. Por esta razão, eles foram solicitados a ir a Paititi em agosto daquele ano para selar esse importante trabalho. Não esqueça que cada viagem que você fizer nesses lugares ativa e estimula os discos. Esse fenômeno pode ocorrer em mais de uma ocasião, porque mais do que ferramentas de poder, os discos solares são como seres vivos que precisam ficar acordados até o dia da Hora do Nenhum Momento chegar. Eles vão entender ". (Antarel e Sampiac).

NOTA: Finalmente, no contato físico de 26 de agosto de 2012 em Mount Shasta, os alienígenas ratificaram, mais uma vez, que a localização dos discos da Rede de Tempo está correta.

Os iniciados asiáticos sabem muito bem que a energia das Américas é ativa, já que não existe lugar algum no mundo. É o que alguns místicos chamam de transferência da "kundalini da Terra", que já foi baseada nos Himalaias, e hoje como a estrutura principal dos Andes. Mas não só por essa razão os discos que fazem parte da "Rede do Tempo" estão localizados nesta região do mundo, especialmente na América do Sul. Como as mensagens dizem, tudo isso segue uma "estratégia energética" que busca apoiar o trânsito do planeta em sua transformação. 

Isto está ligado às mudanças da magnetosfera da Terra - devido ao comportamento atual do Sol pelas radiações do centro galáctico - que inclui os desequilíbrios climáticos que estamos enfrentando hoje. Não é uma coisa para tomar de ânimo leve. Se a Terra continuar perdendo seu campo magnético poderíamos viver uma "inversão magnética" com todas as conseqüências que isso implica. A NASA começou a levar isso em conta quando suas espaçonaves experimentaram uma série de anomalias nos céus da América do Sul devido à fraqueza local da magnetosfera. E atualmente fala-se de uma "rachadura" gigante nessa área. A mesma área onde a maioria dos discos solares estão localizados ... É por isso que eles estão lá? Os intra-terrestres previam tudo isso?




Acima: a maioria dos discos solares encontrados na América do Sul. Na imagem à direita, o relatório da NASA com as anomalias magnéticas no continente. A concentração de pontos amarelos representa graficamente a intensidade do problema enfrentado por sua espaçonave.

O que não há dúvida é que a comunidade científica alertou sobre um buraco gigante nesta região do mundo, que eles chamam de "Anomalia do Atlântico Sul". Aqui está um resumo do que isso significa:

A Anomalia do Atlântico Sul é uma região onde os cinturões de radiação de Van Allen estão localizados a algumas centenas de quilômetros da superfície da Terra. Como resultado, nessa região, a intensidade da radiação é maior do que em outras regiões. O SAA (South Atlantic Anomaly) SAA (sigla em inglês) é produzido por uma "depressão" no campo magnético da Terra naquela área, causada pelo fato de que o centro do campo magnético da Terra é desviado de sua região. centro geográfico em 450 km. Alguns pensam que essa anomalia é um efeito colateral de uma inversão geomagnética. 

A "anomalia do Atlântico Sul" é de grande importância para satélites e outras espaçonaves que orbitam centenas de quilômetros de altitude com inclinações orbitais de 35 ° e 60 °, já que estas órbitas transportam esses satélites através da anomalia de periodicamente, expondo-os por vários minutos a forte radiação.

O que não é disseminado nos sites de informação da rede é que não é apenas uma "depressão" magnética. Esse fenômeno não afeta apenas o equilíbrio climático, mas também a vida biológica e o comportamento dos seres humanos.

É possível que os discos solares incorporem uma ajuda "magnética" para enfrentar essas "anomalias" - entre citações, porque para muitos ela faz parte da "mudança de pele" da Terra - da melhor forma, talvez como parte da transformação do mundo.

A história dos discos solares

Mas esta história não é recente. Como eu disse, tudo teria começado há milhares de anos, em um tempo perdido que não podemos imaginar, diante das maiores civilizações que o homem se lembra.

A seguir, descrevo uma síntese das informações que reunimos em nossas expedições e experiências de contato com os intraterrestres e que publicamos pela primeira vez em maio de 2005:

Dezenas de milhares de anos, em um tempo perdido, quando o homem original do planeta andou ereto hoje terras submersas, em frente às costas do sudeste da África - no atual Oceano Índico - houve o aparecimento do "primeiro disco" . Os antigos homens da Lemúria haviam compreendido que a Terra vivia em uma "realidade paralela", fora de sintonia com o Multiverso. Eles sabiam que a reconexão ocorreria em algum momento, então decidiram colaborar nessa tarefa, o que os levou a projetar uma ferramenta elétrica, construída com elementos do planeta, para orientar a rota cósmica para o "Tempo Real".

Os humanos daquela época, contavam com a ajuda de pequenas e amáveis criaturas do submundo, conhecidas por nós com o nome de " Sunkies ". Esses seres - que descobrimos fisicamente na expedição de 2002 da Cueva de los Tayos - forneceram ao homem da Lemúria os elementos necessários para construir um gigantesco disco. Uma ferramenta poderosa capaz de "ler" o universo.No entanto, quando os observadores extraterrestres (seres espaciais altamente evoluídos, sua missão era seguir o processo de crescimento da humanidade como parte de um Plano Cósmico) retornaram à Terra e descobriram que essa ferramenta havia sido construída, eles decidiram encerrar o projeto. Lemurian por considerá-lo perigoso e muito cedo para o processo terrestre. Além disso, os cientistas extraterrestres não registraram como o homem lemuriano poderia fazer uma coisa dessas - já que os visitantes, eventualmente, estavam ausentes quando entraram e entraram em nosso conhecimento do tempo que poderia ser muito importante para a aprendizagem extraterrestre.

Então, os observadores extraterrestres decidiram dividir esse disco em doze partes, escondendo-as em lugares secretos do mundo. No entanto, com o tempo, visitantes estelares passaram a entender a visão dos lemurianos. Isso os impeliu a reativar o portento que foi originalmente construído e que agora estava separado nas doze partes, que serão transformadas em pequenos discos de poder para serem entregues posteriormente aos Mestres intraterrestres.

Então, para tudo isso, a chamada "Confederação dos Mundos da Galáxia" encomendou a Irmandade Branca do Deserto de Gobi para construir um disco de matriz que poderia montar magneticamente todos os discos. Desta forma, uma poderosa ferramenta cósmica foi desenvolvida, uma verdadeira chave que conhecemos como "O Grande Disco Solar", elemento que atualmente é guardado e protegido no Retiro Interior de Paititi. Os outros doze discos, também assistidos pelos Mestres, estavam localizados em lugares estratégicos.

Após a destruição da Atlântida, 32 Mentores de Luz vieram ao nosso planeta para fundar a Fraternidade Branca da Terra no atual Deserto de Gobi. Shambhala é um lembrete da chegada e missão de tais consciências elevadas. Lá o novo disco foi construído - o número treze - que teria a missão de "unir" os outros energeticamente, pois quando chega o momento mais importante do trânsito planetário: O Décimo Quarto Portal ou ciclo de 144.000 dias do atual Maya Baktun.

Conforme investigamos, há qualidades muito especiais nesses discos, como o fato de eles parecerem inteligentes ou terem uma "vida própria", a ponto de poderem interagir e se comunicar. Além disso, eles podem ser projetados para diferentes locais fora de sua localização principal, como se estivessem "bislocando".


Acima: O Lago Titicaca também tem um disco de energia. A história andina da transferência do Disco Solar do altiplano para o Qoricancha em Cusco, e de lá para o Paititi após a conquista espanhola, causou grande confusão em vários pesquisadores. Embora a história que narra a peregrinação do Disco Solar seja autêntica, a verdade é que no Titicaca também existe um dos discos de poder que protege e protege a misteriosa Fraternidade Branca.

Devo dizer que o nosso trabalho com os discos solares desencadeou um interesse esmagador no mundo esotérico e no contato. Tal foi o impacto que diferentes grupos planejaram viagens aos centros que nós investigamos, vivendo grandes experiências e, em outros casos, recebendo novos dados que nem sempre coincidiam com as informações originais. Hoje falamos de diferentes "redes" de discos, sua localização foi alterada por outros e, se isso não bastasse, diferentes mantras também são usados. No começo eu me senti culpado por ter publicado abertamente essas informações no meu site. 

O mínimo que eu queria é gerar uma loucura em busca dos registros. Mais do que tudo, porque o objetivo real do nosso trabalho não são aquelas ferramentas de poder, mas o despertar da consciência e do contato interno. Se alguém se concentra apenas no exterior, acabará confundindo e confundindo os outros, priorizando os objetivos externos para o seu avanço pessoal. A existência desses objetos tem seu significado, mas não deve nos afastar do que é mais importante .

Grupos místicos de vários países (entre eles, aqueles ligados ao escritor esotérico brasileiro Trigueirinho), ecoaram essas informações que recebi originalmente do Peru; como eu disse, no contato físico de 24 de fevereiro de 2001. Acho que devemos entender a essência da mensagem transmitida, sem fazer disso uma "religião", com "ritos" ou "formas" que nada têm a ver com o mensagem simples e poderosa do Cosmos.

O importante é que hoje os discos estão ativos. Por esse motivo, não é mais necessário ir fisicamente aos sites para conectá-los. Mas podemos estar em contato com eles e com os centros intraterrestres que os protegem através do antigo mantra.

Eu compartilho com vocês uma gravação do nosso projeto Mintaka, no álbum Mantra: https://www.youtube.com/watch?v=gQz9hyGPQIg&t=31s

Do lugar onde estamos, com este mantra dos Treze Tons, nos ligaremos aos santuários do poder e de lá ampliarmos nosso poder de intenção de envolver o planeta na luz.


RETIROS e a INFORMAÇÃO GUARDADA NOS DISCOS SOLARES

Kayona, Antártida - ​A origem da civilização, o novo código genético e o processo de cristificação
​ ​da humanidade.

Talampaya, Argentina - ​A evolução da consciência indígena e sua função junto com a Rede do Tempo.

Licancábur, Chile - ​ A cura quântica e reprogramação dos corpos inferiores.

Aurora, Uruguay - A cura cósmica e planetária, o perdão, a redenção e libertação da humanidade e o projeto da Nova Terra.

Roncador, Brasil - ​A energia sacerdotal depositada pelas consciências cósmicas na humanidade
​ ​nos inícios da Lemúria.

Paititi, Peru - Os processos de purificação e depuração planetária e a reconexão de todos os Discos Solares na ativação da Rede para o Real Tempo.

Cueva de los Tayos, Equador - ​A energia essencial no ser humano e sua ativação para este fim dos tempos e o contato com a civilização Zunkie.

Roraima, Venezuela - ​A sagrada energia feminina que canaliza a nova informação para o planeta, o processo monástico do novo código genético, as pautas de guardiania para a nova civilização e a informação sobre a descida da Nova Jerusalém.

Ciudad Blanca, Honduras - Os códigos da pureza implantados nas essências ao saírem do reservatório cósmico, códigos que determinam para que foram criadas as essências e qual seria sua missão cósmica; aquilo que os Irmãos Maiores chamam “o retorno às origens”.

Fonte: O Mundo Intraterreno - Comunidade Figueira - PDF: Sinais_20_port.pdf

Abaixo deixo alguns links interessantes:






http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4377646&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts