OCEANO DE AMOR MENSAGEM DOS ANJOS




MENSAGEM DOS ANJOS 
canalizada por Ann Albers
18 de Agosto de 2018

As respostas estão no Oceano…
Permita que um oceano de Amor o leve…

Existe em cada um de vocês um vasto reservatório de amor.
Existe, ao seu alcance, um profundo universo de sabedoria.

Você tem as respostas, os recursos, a força e a coragem para superar qualquer obstáculo em seu caminho. Você tem dentro de você a sabedoria para descobrir a resposta para qualquer pergunta. Você tem o amor para iluminar um caminho tão intensamente diante de você que você nunca poderia vacilar.

Você não tem nada menos do que o poder que cria universos, trabalhando através de você, para você, para sustentar e apoiar cada um dos seus sonhos.

Feche os seus olhos por um momento e respire.
Imagine que você é uma onda sobre o oceano.

Uma presença profunda se eleva dentro de você, molda-o e o impulsiona. Você nunca está separado. A água é dinâmica e se move dentro de você. Nunca é igual. A cada onda você é criado de novo.

Quanto mais você se render ao poder do oceano interior, mais você será movido sem esforço para o seu destino.

A cada inspiração, sinta uma onda de amor se elevando dentro de você. A cada expiração relaxada sinta-se afundando em um oceano de amor. Inspire. Sinta o amor surgindo dentro de você e o movendo. Expire. Relaxe novamente no oceano do amor.

Querido, quando você tiver um desafio em sua vida ou algo que você deseja criar, respire e sinta a Presença do Divino se elevando dentro de você. Expire e imagine-se relaxando novamente no oceano de amor.

Respire por alguns minutos e pergunte: "Qual é o meu próximo passo?"

Se nada vier à mente, descanse. Não há nada a fazer agora, apenas relaxe, aproveite sua vida e confie. Se algo vier à mente, não importa o quanto seja insignificante, confie, e dê o próximo passo. Assim como o oceano move uma onda, o Divino o movimenta.

Você é aquele que, através de seus sonhos e desejos, escolhe o destino. Você ou se permite ser movido para esses sonhos, ou tenta criar o movimento sozinho. Você pode permitir que o oceano do amor o carregue e guie, ou você pode tentar resolver seus desafios sozinho.

Relaxe, querido. Respire.

Permita-se ser apoiado, amado, levado e guiado.
Sua vida se tornará muito mais fácil quando você fizer isso.

Deus o abençoe! 
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4386796&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts