PT - MIKE QUINSEY canalizando o seu EU SUPERIOR, 17 de Agosto de 2018



O tempo passa e tenham a certeza de que se estão a tomar medidas para acelerar a introdução das muitas mudanças que estão à espera de ser implementadas.
Finalmente, reconheceu-se que a situação se está a tornar intolerável e que as pessoas estão esperando, impacientemente, para ver as coisas a se manifestarem. Os seres humanos, por natureza, tendem a ser impacientes e o caso é que já se passaram alguns anos, desde que se mencionou por primeira vez que a reavaliação estava a ser preparada para a introdução. 

Embora para vós tenha sido encorajador, saber que os preparativos estavam em andamento, parece que o atraso foi muito além do que se esperava. Então, obviamente, seria alentador que se pudessem dar algumas notícias definitivas, com uma indicação do tempo provável de espera. Isso, pelo menos, iria diminuir as preocupações das pessoas e deixaria as suas mentes mais descansadas. 

O problema foi explicado anteriormente e é devido à interferência contínua das pessoas das sombras. Estas estão a ficar mais sob controlo e menos eficazes e sabemos que a reavaliação está em primeiro lugar nas vossas mentes. Certamente, os preparativos já foram realizados, mas é uma operação tão importante, envolve tantos países, que uma vez que as coisas possam progredir, há pouco espaço para erros. 

Deve começar e terminar num tempo extremamente curto, para garantir que o procedimento seja impecável, por isso vale a pena esperar para garantir o sucesso total. Será o começo de toda uma série de mudanças que, lentamente, mas com segurança, vos irão impulsionar para a Nova Era. As forças superiores da Luz estarão envolvidas e ajudarão a assegurar uma mudança sem falhas e os intrusos ou influências negativas serão mantidos à distância. 

Conforme o tempo passa, torna-se mais importante do que nunca continuar a olhar para o futuro. A humanidade como um coletivo, está gradualmente a tornar-se mais poderosa com os seus "pensamentos" e nós já tínhamos previsto que se iriam tornar consciente disso. Portanto, é essencial que comecem a praticar o controlo sobre o que pensam e evitem pensamentos ou ações negativas, sempre que possível. 

Vocês mostraram que têm o poder e o controlo para o fazer, ao alcançar este ponto na vossa evolução. À medida que progridem mais e as vibrações se continuam a elevar, será ainda mais fácil manter um estado de espírito positivo. 

Além dos “Blue Avians”, muitos “ETs” interessados, estão no vosso Sistema Solar à espera de ver a vossa Ascensão acontecer e é um evento que devia ser celebrado. O facto de que haja pouca ou nenhuma publicidade sobre o assunto parece triste, mas entende-se que, de momento, apenas uma pequena percentagem de pessoas estaria interessada, ou acreditaria nela. 

No entanto, sabemos que isso não irá dissuadir aqueles que estão envolvidos e que desfrutarão das suas próprias celebrações, independentemente de todos os demais. Mas à medida que o tempo passe, a conscientização destes assuntos espirituais, que afectam o futuro de todos, receberá mais destaque. 

Nós sorrimos com a vossa piada referente aos das trevas que estão no "Last Chance Saloon" (algo como: salão da última oportunidade), mas entendemos o seu significado. Podemos estar num nível vibratório de existência elevado, mas ainda temos senso de humor. Vocês têm um ditado que diz que "o riso é o melhor remédio" e nós não poderíamos estar mais de acordo. 

Percebemos que as condições na Terra se deterioraram e que há um mal-estar geral, provocado pelos poucos que governam os muitos. No entanto, isso mudará assim que os mais afectados aprendam as lições. Isto é algo assim como um legado da Era anterior e certos grupos na Terra demoram mais a responder às oportunidades que se lhes dá, de se moverem para as vibrações mais elevadas. 

Muitos estão a trabalhar nos bastidores para concluir as questões e colocar as oportunidades de acordos pacíficos à frente dos envolvidos. Eventualmente, haverá uma aproximação, pois todos entenderão que a cooperação e o compartir são formas muito melhores de trazer a paz. Nalgum lugar, descendo a etapa das prioridades, está incluída a reavaliação, que também será realizada para ajudar a fornecer a base para a futura paz na Terra. 

A verdade do que o futuro reserva para a humanidade não pode ser mantida em segredo por muito mais tempo, pois muitos avanços que foram retidos devem ser libertados em breve, para permitir que o progresso siga adiante. Há algumas mudanças pendentes, que farão uma grande diferença na qualidade de vida e um grande exemplo é a energia livre e o poder usá-la livremente para fornecer água quente e aquecimento, conforme necessário e as muitas aplicações que se lhe podem dar. 

Essa tecnologia também abrirá as portas para novos dispositivos que podem ser muito caros no momento actual. As possibilidades são infinitas, incluindo formas alternativas de transporte. Em muitos casos o trabalho de base já foi feito e só falta que o sigilo seja levantado e permita a liberdade de uso. 

Noutros tempos, vocês foram mantidos apenas com pequenos pedaços de informação sobre o que o futuro vos reservava, mas agora merecem ser mais informados. O progresso não pode ser retido por muito mais tempo, pois é necessário permitir que as pessoas se movam para mais além do seu nível actual de progresso. 

Isso ajudar-vos-á a adaptar-se mais facilmente às próximas mudanças, para as quais serão preparados. Chegará o momento em que as pessoas olharão para o período actual e agradecerão que se tenham feito progressos suficientes para permitir os novos avanços, juntamente com o início de um novo ciclo. 

Vocês nunca deixam de aprender e logo que passem o próximo marcador, outro irá aparecer. No entanto, a evolução é cuidadosamente planeada e auxiliada pelo retorno de seres escolhidos, que possuem as qualidades e a experiência necessárias para vos levar ao próximo estágio. Este tem de ser estabelecido num nível que esteja dentro das capacidades da maioria das almas e que lhes dê o tempo suficiente para a informação ser absorvida. 

Muitas vezes as coisas são caóticas por um curto período de tempo, pois geralmente, essa é a preparação para a próxima elevação. Em geral, vocês nunca recebem muito para aprender em nenhum momento e de qualquer forma, depende de vós, avançar rapidamente, pois sempre sois incentivados a fazer as coisas ao vosso ritmo. 

Nunca esqueçam que têm guias que vos acompanham ao longo das vossas muitas vidas, que quando sabem que estão cientes da sua ajuda e orientação, podem trabalhar convosco mais de perto. Às vezes, a maioria das pessoas fala com companheiros imaginários e encontra conforto ao fazê-lo. 

No entanto, entendam que eles geralmente são reais e desfrutam fazendo um contacto de pensamento convosco. Vocês às vezes chamam-no intuição, mas os Guias geralmente ajudam-vos a resolver problemas e dão-vos conselhos, até mesmo avisos, se estão em perigo, de alguma forma. Levando tudo em consideração, a verdade é que nunca estão sós, quando têm necessidades nas quais podem ser ajudados.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Eu Superior. 

Em Amor e Luz. 


Mike Quinsey. 

Website: Tree of the Golden Light 

Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts