PT – MIKE QUINSEY canalizando o seu EU SUPERIOR, 31 de Agosto de 2018


Os seres sombrios passaram muitíssimos anos estabelecendo-se em posições elevadas, que lhes deram um sólido controlo sobre os acontecimentos e lhes permitiram ditar o curso do progresso da humanidade, para servir os seus propósitos. Pode ser difícil para algumas pessoas aceitar que eles estavam por detrás de ambas Guerras Mundiais, para perpetuar a violência e a carnificina em beneficio das suas próprias ambições. 

A sua meta era reduzir a população humana drasticamente, através delas e interromper qualquer tentativa de terminá-las. Tiveram muito êxito, excepto nos últimos tempos, em que o seu domínio se reduziu e já não têm o poder de ditar o progresso dos acontecimentos, que agora estão a fornecer os meios para trazer a paz ao mundo. 

Neste momento está a ocorrer uma limpeza maciça e muitos membros-chave dos Illuminati foram removidos do poder, o que rompeu o seu domínio sobre ele e a Luz está-se a tornar a força dominante. 

Dizer que vos mantiveram no escuro não é um exagero, em absoluto e durante muitos anos, vocês têm vivido uma vida em que muitas pessoas têm estado num nível de pobreza constante e a sofrer a carência absoluta do suprimento das necessidades básicas, que asseguram um padrão de vida razoável. A falta de alimentos e atenção médica resultaram em muitos milhares de mortes prematuras, apesar da ajuda mundial de grupos especializados na assistência a pessoas carenciadas. 

Lentamente, mas com segurança as coisas estão a mudar, mas assim que um problema é superado, outro toma o seu lugar. E é assim que vemos um retrato terrível da fome e da carência que não é ajudada, devido a problemas constantes que surgem de fundos insuficientes para as combater. Já é hora de resolver os problemas para que a riqueza do mundo não seja desperdiçada e vá para os mais necessitados. 

À medida que cessem as guerras, o dinheiro que seria gasto para as manter pode ser dirigido para os mais necessitados e assim, elevar o seu padrão de vida. É uma tarefa difícil, mas vocês possuem os meios para vencer a batalha, sempre que estabeleçam o caminho certo. 

A tristeza e a desgraça não são assuntos agradáveis de discutir, por isso vamos mudar o assunto para um que alegrará os corações das pessoas. St. Germain aguarda o momento apropriado para usar os enormes fundos que acumulou, enquanto estavam sob a sua responsabilidade e manteve para a elevação e o avanço da Humanidade. Assim, o futuro é muito brilhante e haverá fundos ilimitados para garantir que assim seja e poder afirmar, como diz o ditado: "dinheiro não é o problema". 

Porém, o Homem tem que mostrar, primeiro, a sua intenção de se voltar para a Luz e isso significa afastar, permanentemente, todas as armas de guerra. Os primeiros passos instáveis estão a ser dados agora, e muitas mudanças benéficas estão a suceder para delicia e surpresa de muitas pessoas. 

Saibam que podem estar seguros disso, porque a Humanidade sente que é hora de mudar para caminhos pacíficos e de cooperação uns com os outros. Os das trevas que não querem, ou não podem desistir dos seus maus caminhos, agora, estão a contribuir para a sua demissão e o seu tempo terminará em breve. A separação dos caminhos já começou, com o resultado inevitável, à medida que as vibrações se continuam a elevar. 

Muito foi planeado para a vossa elevação e ainda têm muito terreno pela frente devido ao alto nível de atraso em que foram mantidos. Vocês ainda estão a usar tecnologias que estão desatualizadas, embora alguns avanços tenham sido alcançados, como a fibra óptica e a microengenharia. Esta é apenas a ponta do iceberg e vocês devem compensar a perda de oportunidades e tempo perdido, adaptando as mudanças que lhes farão dar um grande passo adiante. 

Para garantir que o vosso progresso para a Luz fosse o resultado da vossa própria capacidade, aqueles que teriam ajudado de bom grado, foram levados de regresso. Vocês não teriam mérito algum se outros, mesmo que com boas intenções, interferissem na vossa evolução e particularmente, se vos alimentassem com muita informação, sem o tempo suficiente para a assimilar. 

A evolução como raça humana deve progredir de acordo com a vossa capacidade de assimilar o que é novo e incorporá-lo à vossa história. No entanto, podem receber ajuda, uma vez que comecem a despertar para as verdades maiores, para que estas se possam espalhar entre vós. Nunca percam de vista o facto de que todos vós sois Um e afetam-se uns aos outros, em maior ou menor grau, de acordo com a vossa capacidade de disseminar as novas informações. 

Existe um plano que permite que vos seja dada alguma ajuda quando ficam “presos”, para que possam seguir em frente. Mesmo assim, são vocês que têm que fazer o trabalho relacionado com a vossa liberdade, pois não poderão aprender nada, se tudo vos for dado “de bandeja”. A evolução consiste em experimentar aquilo que é novo, de modo que tudo ficou cravado na vossa memória. 

Desta forma, vocês também podem ajudar os outros a evoluir e, evidentemente, torna-se mais fácil para todos os envolvidos. É possível acelerar as questões e essas medidas são tomadas para garantir que vocês evoluam conforme o esperado. Há marcadores ao longo do caminho e a Humanidade é esperada e ajudada para que alcance certos pontos-chave no tempo. De facto, dá-se muita atenção, para assegurar que o progresso seja feito de acordo com o plano da vossa evolução. 

Podem ser perdoados por pensar que o caos na Terra não se presta a pensamentos de progresso organizado, porque apesar da impressão exterior, isso é o que está acontecendo. Tem que ser assim, pois de outra forma a Humanidade como um todo, permaneceria em condições caóticas por muito mais tempo. As últimas tentativas desesperadas dos das trevas para segurar as coisas, não ajudaram muito e momentaneamente, eles conseguiram atrasar os acontecimentos. 

No entanto, a sua causa está praticamente perdida, mas eles não admitem a derrota e lutam até ao fim. De facto, a Luz está a tornar-se mais poderosa do que nunca, enquanto a Mãe Terra penetra mais profundamente nas novas energias. O caminho para o vosso futuro já foi escrito e o sucesso total é vosso. 

Neste período, os Trabalhadores da Luz podem ajudar os outros, acalmando os seus medos e dando garantias de que os pontos positivos subjacentes estão destinados a ver a Humanidade erguer-se novamente. Será um retorno a essa posição exaltada, que foi alcançada antes de cair nas vibrações mais baixas. Tenham em mente que quando o fizeram, efetivamente foram separados do vosso Eu Superior, deixados à deriva e sem o conhecimento e a compreensão que tinham anteriormente. 

Felizmente vocês começaram a despertar nos últimos tempos e estão a começar a se lembrar de quem são realmente. O vosso potencial é tão grande, que dificilmente poderiam imaginar a grande alma que eram, antes de abandonar as vibrações, para ocupar o vosso lugar na dimensão inferior. 

Deixo-vos com Amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu EU Superior. 

Em Amor e Luz. 

Mike Quinsey. 

Website: Tree of the Golden Light 

Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts