SEJA UM MESTRE DO AMOR




Mensagem de Kara Spreckley
28 de Agosto de 2018


Você está se testando?

Já que você é a Fonte (o Universo / Deus), nada fora de você o está testando. Você está se testando. Um teste é algo que continua voltando; um padrão, uma crença ou algo em que você está trabalhando.

Um exemplo pode ser “Eu continuo experimentando uma maneira de me relacionar com alguém, o que parece me bloquear”.

Durante qualquer desafio, como você responde ou reage? Responder é fluir com uma energia; reagir vai contra uma energia e muitas vezes é a resistência à mudança. Isto lhe diz muito do que você ainda mantém interiormente. Se você responde, você passa para a mudança. Se você reage, provavelmente estará resistindo à mudança.

Você reage, como se tudo o que acontecesse você levasse pelo lado pessoal ou você calmamente o observa sem paixão ... vê que padrões antigos ainda estão no interior?

Quer um desafio seja grande ou pequeno, você consegue ver o que realmente está acontecendo dentro de você. Isto pode envolver outras pessoas, mas se você se concentrar em si mesmo; deixe os outros escolherem como ser. Seja honesto consigo mesmo e não evite confrontos. Seu crescimento e evolução são aprimorados ou atrasados ​​dependendo de como você reage ou como você responde.

Dica: quando você aborda algo ou alguém intelectualmente, você envolve a mente; a mente não está ligada; não é apaixonada; simplesmente observe e depois faça uma escolha.

Lembrete: não é isso ou aquilo; não é branco e preto. Às vezes você irá reagir; às vezes você responderá sem paixão. Seja gentil consigo mesmo e perceba que todos estamos em um continuum ... às vezes, isso e às vezes aquilo.

Se você sentir e perceber contratempos ao longo do seu caminho, tire um momento e veja como você os criou através de seus pensamentos. Ajuste suas velas, se for solicitado. Escolha seguir em frente com pensamentos e sentimentos positivos.

Ao lembrar de alguém no seu passado, você se concentra nas situações negativas ou nas positivas? Como você lembra alguém, lhe diz muito sobre você. A negatividade nos seus pensamentos internos, mais tranquilos, dá origem ao drama e ao caos. Claro, se você gosta de drama e caos, não faça nada.

Escolha como você quer ser e sentir. Quando você libera velhos padrões e pensamentos, você se alivia. Os encargos são liberados e ocorreu uma mudança. Isso é liberdade; liberta-o da sua prisão auto-imposta.

Todas as energias presentes hoje o ajudam com isso; no entanto, depende inteiramente de você decidir o que deve mudar ou não. Para avançar, é essencial mudar os modos antigos e ficar bem, flutuando por um tempo, enquanto o Novo está sendo criado pela sua Positividade.

Sua próxima fase está a caminho e será o que você tiver em seu Coração e mente. Você é verdadeiramente soberano; nada acontece sem você.

Ao mudar, você pode notar que se manifestam muitas ações e pensamentos negativos. Deixe-os ir; deixe-os se transformar em amor. Está ficando mais fácil abandonar o antigo, não é? Isso é porque você e a Alma (seu verdadeiro eu) estão se fundindo mais fortemente como Um. Sua personalidade é o ego.

Você também percebe que tudo é para o seu maior e mais positivo bem-estar. Torna-se mais fácil também porque você não está resistindo às mudanças. A Lua Cheia ajuda nessa mudança, capacitando o que você escolhe e liberando tudo o que fica no caminho. Sim, você continua avançando. Lembre-se de que você é a Fonte; você não é apenas um "humano".

Integre tudo o que você aprendeu e que esteja aprendendo sobre você mesmo. O ciclo do eclipse provocou muita consciência dentro de você. Integre esta Consciência para ser maior do que você tem sido. À medida que você integra o seu novo, há uma tranquila calmaria. Este tempo de paz é para você ajustar qualquer coisa em sua vida que precise ser ajustada.

Isso o ajuda muito, portanto, seja gentil com você mesmo, siga sua própria energia e descanse, pois há mudanças tremendas acontecendo dentro de você. Observe como você está terminando uma fase e começando outra. Se você se sentir desconfortável, este é um sinal para você de que você está mudando para ser novo.

Ansiedade e impaciência também podem surgir; deixe que assim seja. Saiba que isso indica uma mudança profunda. Mantenha-se focado em como você quer se sentir enquanto libera qualquer coisa que limite sua expansão. Confie que você está ascendendo, como a Terra está.

Durante este ciclo da Lua Cheia (sim, a energia continua até além da data em que o calendário diz que é a Lua Cheia) note qualquer antecipação que você possa sentir; não é ansiedade. Ao se concentrar em ser positivo, independentemente de como o mundo exterior pareça, perceba que você não é o caos; você é apoiado em tudo. Não se concentre no caos. Concentre-se no amor.

Esta Lua Cheia também traz muita energia criativa para você. O que você está criando? Você / nós experienciamos e estamos experimentando uma aceleração do crescimento. Falando em Criatividade, você sabe que qualquer forma de criatividade libera energia? Então, quando você pinta, desenha, escreve, avança para a música em sua cabeça ou qualquer coisa que fale com você, você libera energia criativa da Alma. Você sabe como você se sente fazendo isso.

Ser criativo é uma maneira de expressar sua alegria; a alegria de saber que você é Divino. Lembro-me de uma aula de psicologia humanística que fiz. Disse ao professor que não era criativa; depois ele planejou um exercício no qual nós criamos algo. Ele me disse que eu era realmente criativa, como todos são. Ele me disse para fazer o que fosse alegre para mim. Foi incrível descobrir o quanto eu sou criativa. Acabei escrevendo um poema baseado em Siddhartha, por Herman Hesse. Ele perguntou se ele poderia usá-lo em aulas futuras.

Junto com a mudança que a Lua Cheia acentua, mais Verdade é revelada sobre você e os outros. Até as coisas que você achava que eram positivas pareciam mudar. Isso é apenas para mostrar onde a ilusão está se escondendo. Lembre-se de que tudo é para a sua maior e mais completa evolução. Seja grato por tudo em sua vida. A gratidão é um ótimo transformador.

À medida que integramos nossos corpos de luz, nossos corpos físicos também estão se transformando. Isso parece às vezes fácil; às vezes difícil. Se você olhar para o veículo do seu corpo, observe as mudanças. Veja, as mudanças são devidas a toda a liberação que temos feito e à integração de mais Luz. Nós estivemos liberando de nossas células, então, é claro, isso afeta nossos corpos.

Para ajudar com isso, não se deixe seduzir por distrações, drama, familiaridade, relacionamentos disfuncionais ou qualquer coisa que cheire a 3D. Mantenha seus chacras limpos. Isso pode ser feito em meditação, yoga ou por um curador de energia.

Você também pode simplesmente pedir que seus chacras sejam limpos; é tão fácil quanto isso. Inspire em cada um e veja-o brilhante; veja-os como uma espiral de Luz, girando lentamente no sentido horário. Se você vir a escuridão ou os cordões, poderá liberá-los para a Luz. Você também pode pedir ao Arcanjo Miguel para ajudá-lo ou invocar St. Germain e pedir que sua Chama Violeta o infunda com sua Luz transformadora.

Nós também estamos liberando o passado. Se houver lembranças, saiba que elas estão ajudando-o a liberar o antigo. Muitos estão partindo (meu próprio pai fez a transição em seu 97º aniversário; em 23 de agosto); isso pode trazer muita coisa, por isso, concentre-se em lembranças positivas, liberando as negativas. Concentrar-se no positivo ajuda a dissolver ilusões sob os chamados eventos positivos também.

Mesmo com as chamadas lembranças positivas, elas ainda são antigas e, portanto, são uma armadilha que nos retém no passado. Toda a lembrança quer ser liberada para que a energia que temos no passado possa ser transformada e trazida para o Momento do Agora. À medida que liberamos o passado, estamos mais no Momento com novas energias para criar.

Ao observar o mundo, você pode ver uma grande divisão entre ser compassivo e ser egoísta. Em vez de reclamar sobre aqueles que você percebe serem egoístas, concentre-se apenas em ser compassivo com tudo o que faz, sente e pensa.

Seja cuidadoso em todas as suas escolhas; seja pegando o lixo, limitando seu uso do plástico, cuidando do meio ambiente e de toda a vida e / ou do outro, seja o ser amoroso que você é. Isso é mais poderoso do que reclamar.

Reclamar realmente mantém as velhas energias fortes. Ser compassivo transforma o medo, a impotência, a raiva e outras energias menos elevadas e separadas do Amor. Nós manifestamos o Novo sendo verdadeiros para nós mesmos; como seres Mestres do Amor.

Depois de toda a intensidade do ciclo do eclipse, do “Portal do Leão” e mais, pode parecer um pouco tranquilo à medida que integramos todas as energias que concordamos em assumir. Estamos no Grande Vazio, onde todos os potenciais existem. É o espaço de “estar aqui e em outro lugar ao mesmo tempo”, suspenso entre as dimensões superiores e a Terra. É aqui que o novo é criado. Que insights você está tendo? Que nova Consciência o está ajudando a criar uma nova vida?

Se você se sentir muito consciente um dia e não tanto no dia seguinte; isto é perfeito. Nós fluímos e refluímos pela vida como uma onda oceânica. Às vezes estamos energizados; outras vezes, estamos exaustos. Siga seu próprio ritmo; sua própria energia. Não force nada. Descanse, beba muita água, medite e confie que tudo está na Ordem Divina.

Nós não estamos mais adormecidos. Mergulhamos profundamente em todos os pensamentos e experiências e ressurgimos com nova compreensão e consciência. Quando descobrimos uma nova verdade, mesmo dolorosa, nós a liberamos, transformamos ou a integramos. Aceite e seja destemido.

Ao seguirmos nossa intuição, somos conduzidos. Certifique-se de liberar todas as velhas energias como vergonha, culpa, raiva, etc; pois estas diminuem a nossa vibração e é tão importante manter nossa vibração elevada! Isto não é ignorar estas velhas energias; é amá-las e depois elas se transformam. E às vezes é necessário expressá-las (nunca com fúria ou culpa).

Confie. Confie que você está exatamente onde você pertence. O que você está aprendendo?

Lembre-se de que no que você se concentra com o corpo, mente e coração, aumenta e flui.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos




Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4389620&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts