A Lua Crescente trazendo justiça e liberdade aos assuntos do seu coração!

 Resultado de imagem para imagens de lua crescente
17 setembro 2018 às 18:59

Esta Lua Crescente grita aos quatro ventos que a hora de pensar nos assuntos do coração é agora!
Em meio a um caos que domina o nosso País, e nosso Planeta, a chave está em olhar para dentro. E o Cosmos está propiciando uma abertura gigantesca para vermos, revermos e resolvermos nossa vida afetiva, nossos relacionamentos, nossos amores e desamores!! 

Na visão Astrológica Kármica não é só em Libra que falamos de sentimentos e relacionamentos estão diretamente ligados a questões kármicas. Então vamos prestar atenção neste momento astrológico e fazer que a diferença se concretize!

A Lua Crescente iniciou na noite de ontem a 24° de Sagitário, conjunta a Saturno em Capricórnio. Hoje ela já está coladinha a ele também em Capricórnio, estas energias lunares somadas, nos trarão a ação da justiça Divina com vigor ainda maior nestes dias. Além disto, ambos fazem quadratura com o Sol em Virgem que está conjunto a Mercúrio, e todos formando um T-Square com Quíron retrógrado em Áries, atuando na cicatrização de nossas feridas mais antigas. Inclusive nas feridas do coração!

E como ainda vigora o poderosíssimo Aspecto da Grande Cruz, entre Vênus em Escorpião, aprofundando as questões afetivas, oposta a Urano retrógrado em Touro (regido por Vênus) libertando as questões de amor, relacionamento e até de autoestima. E ambos fazem quadratura com Marte em Aquário, desbloqueando questões sexuais e as dificuldades de agir, com Marte conjunto ao Nódulo Sul, e todos ligados ao Nódulo Lunar Norte em Leão, trazendo tudo que vem de dentro do ser, para ser iluminado pelo verbo Amar em todos os sentidos! Começando pelo amor próprio, que reflete em todas as outras formas de amar em nossas vidas. E só para completar os Nódulos Lunares regem nosso Plano Divino. Então fica a dica!!

Não costumo induzir ninguém a nada, mas se quiser entender e solucionar a vida do seu coração, corra e faça agora, porquê os astros estão fluindo neste sentido. São justamente os Astros que podem te contar sua história, te localizar nela e te mostrar o caminho das realizações!! Eles contam inclusive a história kármica de um relacionamento, você sabia? 

Uma carta do céu lida com respeito, seriedade e profundidade, remove o véu da ignorância que turva o real entendimento de nós mesmos e realmente mudar nosso posicionamento na vida!!

Agora que a Justiça Divina está agindo com as emanações de liberdade aos assuntos e vínculos de amor!! Aproveite de verdade este momento e desvende as questões de seu coração!!

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4394630&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts