A perspectiva das mensagens do coração galáctico é fundamental.

Resultado de imagem para imagens de amor espiritual
“Existem três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: a Lua, o Sol e a VERDADE” – Sidhartha Gautama (Budha)

“É de sua responsabilidade dedicar o máximo de tempo para a sua própria Libertação”. Arcanjo Miguel

“Tudo o que somos é o resultado do que pensamos. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento maligno, a dor o acompanhará como uma sombra. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento puro, a felicidade o segue, como uma luz que nunca o deixa”. – Budha (Sidharta Gautama)


A perspectiva das mensagens do coração galáctico é fundamental

Recentemente, minha irmã e eu estávamos conversando. Ela queria me dizer que finalmente entendeu o que eu tenho dito a ela sobre a beleza em nosso mundo. Há alguns anos ela descobriu informações sobre todas as chamadas "teorias da conspiração". Ela ficou brava e desiludida. Quanto mais e mais dos atos covardes que a cabala escura perpetua sobre a população global foram revelados, mais seu coração doeu. Eu disse a ela que, apesar de todas essas coisas serem verdadeiras e inconscientes, a verdadeira natureza das pessoas é cooperar, dar amor, criar e servir uns aos outros em Alegria. 

Se alguém apenas muda sua perspectiva, eles podem ver que a cabala escura está perdendo seu poder. É como se o poder da escuridão fosse um castelo de cartas - embora ainda pareça estar intacto, a verdade é que seu poder foi destruído e tudo o que resta é a aparência de que tudo é o mesmo. Tudo o que resta é nos unirmos para soprar e soprar com Amor transformando a antiga estrutura de poder em uma baseada no Amor, prosperidade, soberania e Unidade. Nós somos todos um.

Lembrei-lhe da Lei da Atração - em que nos concentramos em atrair ou dar energia. Mas naquela época, tudo em que ela podia se concentrar era a devastação em todo o mundo. Eu também lembrei a ela que existe um plano divino e que a Luz será vitoriosa. Pedi a ela que se concentrasse no mundo em que ela queria viver - colocar toda aquela emoção raivosa na criação da sociedade na qual ela deseja viver e a melhor maneira de fazer isso é através da ALEGRIA.

Durante os seis meses, ela tomou uma decisão consciente de eliminar todas as notícias sobre televisão e internet. Ela decidiu se tornar mais ativa em sua igreja e meditar mais. Ela decidiu seguir meu conselho e tornar-se mais ativa na sua comunidade. Ela mudou de pensar que assinar uma petição não ajudaria em acreditar que sua voz está sendo ouvida pelo Céu através de suas ações. Diariamente ela envia Amor para os que estão no poder, mantendo-os na Luz do Amor. Como resultado, sua saúde começou a melhorar. Ela ainda tem um caminho a percorrer, mas agora sente que vai se curar e também tem fé para o mundo em geral curar e prosperar. Você pode imaginar o meu prazer.

Eu compartilho esta história porque espero que funcione como um lembrete para todos. Estamos sendo chamados a abandonar nossa antiga realidade e ancorar em nossa nova realidade. Estamos sendo chamados para ser cidadãos ativos. Estamos sendo chamados para escolher o amor.



http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4395854&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts