Meditação arco-íris - Cura Física e Psíquica




“Tudo é vosso, mas vós sois de Cristo e Cristo é de Deus.” (1Cor 3,22-23)

Esta meditação tão elegante, simples e bela apareceu-me quando tentava ajudar uma amiga, bastante doente, com algumas das práticas que apresentei aqui ultimamente. 

Sei que não é da minha autoria, é Universal e de Todos, inclusive mais pessoas por todo o mundo a vão canalizar e divulgar. 

A Meditação Arco-Íris

Visualizem-se em frente a Cristo como imagem de Jesus ou como grande luz branca. Da figura, que deve estar num plano mais elevado que nos force a levantar os olhos, sai um grande arco-íris que vai percorrer todo o vosso corpo, da cabeça aos pés. Depois, esse arco-íris, adquire uma configuração redonda em foco que vai inundar-nos de Luz colorida durante algum tempo.

Sintam a Cura, Proteção e amor que emana dessa Luz. Fiquem imersos nela e sintam a sua Paz e Tranquilidade.

Depois quando tudo cessar e o arco-íris se desvanecer dirijam-se para a grande Luz branca que é Cristo e mergulhem nela. Sintam-se a fundir lentamente nessa Luz e nesse Ser tão Puro e Amoroso.

Permaneçam nesse estado de Harmonia e Paz durante o maior tempo que puderem. A Luz e vós serão o mesmo. Vós serão Luz e a Luz será tudo o que Existe.

"Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma." João 15:5

Podem fazer (e devem) esta meditação pelos vossos irmãos em necessidade.

Dedico esta meditação ao Zé para que persevere sempre, mesmo quando for tudo mais difícil. 

... em Paz e Amor,

Curadora64

Copyright © Curadora64 All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Vínculo: http://auras-colours-numbers.blogspot.com/2018/09/meditacao-arco-iris-cura-fisica-e.html

Comments

Popular Posts