PT - MIKE QUINSEY CANALIZANDO O SEU SER SUPERIOR, 14 de Setembro de 2018



Queridos amigos, o tempo voa e aqui estou eu, uma vez mais a preparar a minha viagem anual para visitar os meus dois filhos, que vivem ambos em Devon, Kent.
Portanto, por favor, notem que estarei ausente desde sexta-feira, 14 de Setembro, para tomar um pequeno descanso, até a minha próxima mensagem que sairá no dia 5 de Outubro. Umas poucas semanas na politica podem trazer muitas mudanças, por isso quem sabe o que pode acontecer, entretanto. 

De facto, os seres da Luz estão agora mais fortes do que os sombrios, que têm visto o seu poder reduzido o que deve levar a um rápido fim das suas capacidades para interferir com o progresso da Humanidade, em direcção ao momento da Ascensão. Normalmente, não nos são dadas muitas informações sobre o progresso que se está a conseguir, mas sinais recentes sugerem que os assuntos se estão a desenvolver de uma forma positiva. 

Várias atualizações, especialmente as de David Wilcock, podem trazer-nos os últimos desenvolvimentos e recomendo-vos o vídeo “On Ascension”. Pessoalmente, não sinto que alguém ainda possa definir o ano em que a Ascensão ocorrerá, mas, em termos gerais, parece que pode ser desde o final de 2020, até o início da década de 2030. 

Se está correto, é encorajador, já que na realidade está tão perto de acontecer. Eu sei que os Trabalhadores da Luz irão continuar espalhando a Luz e em conjunto, têm uma grande influência sobre o que está a acontecer. Por isso: A todos um muito bem feito! tem sido um longo e árduo caminho a seguir, mas o prêmio ao final do arco-íris é bem digno de que se espere um pouco mais. 

PT - MIKE QUINSEY CANALIZANDO O SEU SER SUPERIOR, 14 de Setembro de 2018 

O progresso pode parecer lento, mas na realidade muito está a acontecer. Vocês estão a ver eventos mundiais que lentamente, mas com segurança, estão a empurrar os das trevas para trás, impedindo-os de obstaculizar o excelente progresso que está a ser feito. O que só alguns poucos de vós irão saber, é que os Trabalhadores da Luz operam a um alto nível, onde têm a influência e o poder para estabelecer movimentos numa posição, que irá continuar a impulsionar ainda mais os assuntos, para benefício da Luz. 

Sempre houve um plano para expulsar os das trevas que tinham alcançado o estágio de uma falsa confiança, fazendo-os acreditar que estavam prestes a assumir o controlo da Terra e do seu povo. O plano sempre teve como objetivo, observar que, uma vez que a Humanidade passasse o marcador, aquelas almas que estivessem prontas, em qualquer circunstância, alcançariam com êxito a Ascensão. 

Se pudessem ver as muitas almas que supervisionam as vossas actividades, que garantem o vosso sucesso e vos protegem das forças negativas, não teriam nenhuma dúvida em relação à Ascensão. Este é um momento muito especial na vossa história, pois embora poucos tenham lembranças de vidas anteriores, vocês passaram muitos milhares de anos tentando elevar as vibrações, o suficiente para que pudessem passar pelo marcador e continuar a caminhar em direção à Ascensão. 

Será que podem imaginar a alegria que atravessou este Universo, quando vocês por fim perceberam que o vosso progresso tinha sido uma conquista magnífica? Não importa se foram ajudados ao longo do caminho e que esta tenha sido em grande parte para garantir que não fossem interferidos, embora por razões kármicas, tenham tido que enfrentar muitos desafios no caminho. Os vossos amigos do espaço exterior estão a chegar cada vez mais perto de vós e como já foram informados, aguardam ansiosamente para recebê-los na Terra e recebê-lo nas dimensões mais altas. 

Aquelas posições onde, no passado, os seres das trevas se infiltraram em muitos aspectos da indústria e das empresas financeiras, actualmente em muitos casos estão a ser ocupadas por aqueles que são da Luz e lenta, mas seguramente, o equilíbrio está a mudar a seu favor. Obviamente, toma algum tempo desfazer o que foi construído durante um longo período, mas o sucesso está a ocorrer e continuará até que os da Luz estejam de volta e no comando por completo. Vocês provavelmente já sabem que nada de importância acontece por acaso, já que todos os acontecimentos são planeados para ajudar os envolvidos a experimentar, de acordo com as suas necessidades. 

Pode parecer uma tarefa impossível, juntar as pessoas apropriadas para tais ocasiões e de facto, é necessário algum planeamento. Vocês são, "persuadidos", pelos vossos Guias a tomar certas acções que reúnem o necessário para desempenhar o karma envolvido. Acreditem ou não, podemos afirmar tal controlo sobre vós, que irão cumprir a nossa “ordem”, mas isso é apenas em circunstâncias especiais. 

Agora que os Trabalhadores da Luz receberam uma página limpa onde o Karma concernente, está como se diz “com o nariz limpo”, não há motivos para que não o continuem a manter assim. Certamente, qualquer um que tenha elevado a sua consciência e esteja a fazer o seu melhor para viver uma vida positiva, evitando ser atraído para situações que são das vibrações mais baixas, experimentará uma vida livre de problemas. 

Vocês ainda serão examinados, mas devido à vossa compreensão e consciência, é muito improvável que baixem a guarda. Talvez um dos desafios mais difíceis seja manter a calma quando confrontados com situações em que a podem perder. Manter a calma em todos os momentos exige prática, mas podem fazê-lo e descobrirão a que vossa confiança e comportamento a levarão até vós. 

Vocês são grandes almas disfarçadas de seres humanos e têm uma consciência limitada, principalmente devido ao baixo nível vibratório em que residem. No entanto, à medida que as vibrações se elevam cada vez mais, percebem que têm um nível maior de consciência e gradualmente, começam a recordar cada vez mais o vosso verdadeiro eu. As mudanças estão a preparar-vos para a Ascensão, momento em que irão começar a conhecer o vosso verdadeiro eu. 

Vocês já são Seres multidimensionais enquanto o vosso Eu Superior reside no outro lado do véu. Até agora não têm estado conscientes do vosso verdadeiro potencial, mas em breve chegará o momento de se fundirem com o vosso Eu Superior. Vocês são um Deus em formação e esse é o vosso destino, mas por enquanto estão ligados aos acontecimentos da Terra. Através de tudo isso, sem dúvida, irão evoluir muito rapidamente, mais ainda com a ajuda imensa que irão receber ao longo do caminho. 

A esta altura, aqueles de vocês que já elevaram as suas vibrações irão descobrir que podem estar entre aqueles que são inquietos, já que os podem tranquilizar através do vosso poder de concentração e controlo. Eventualmente, esta será uma segunda natureza para vós e de qualquer forma, as energias negativas irão enfraquecer e terão menos efeito sobre vós. Podem descobrir que, à medida que progridem, as pessoas gostam de estar perto de vocês, ainda que não percebam o porquê, mas estão confortáveis e tranquilas com as vossas vibrações gentis e amorosas. 

Não será preciso muita imaginação para perceber que as vossas emanações áuricas são tais que as pessoas podem desfrutar da vossa presença e sentir a calma e o amor que projectam. Não apenas as pessoas, mas até os animais podem sentir a elevação da energia que vocês distribuem. Em algum momento, essa energia terá uma qualidade de cura e certamente fará com que as pessoas se sintam bem ao vosso redor. 

Deixo-vos com Amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior, o meu Deus interior e todas as almas têm a mesma interligação com Deus. 

Em Amor e Luz. 

Mike Quinsey. 

Website: Tree of the Golden Light 

Traduçao: Lúcia

Comments

Popular Posts