UM APELO À PUREZA



Recebido por Mashubi
17 de Setembro de 2018

Chegou um novo tempo que exige muito mais entrega, e também maior discernimento e pureza.
As energias do engano estão fortalecendo sua ação no mundo manifesto da forma, porém elas não podem tocar aqueles cujos corações são puros e abertos.

Quando você está plenamente consciente de si mesmo, e das questões e desafios de cura que enfrenta, e quando você está ciente de suas próprias vulnerabilidades, então há menos oportunidade para as forças das trevas se apoderarem de você.

Amados, aqueles que agem como médiuns são especialmente vulneráveis ​​às atuais forças energéticas que entram na consciência e se unem às vulnerabilidades de um indivíduo, fazendo parecer que essas energias são próprias.

O que é pureza? Pureza não se trata de ser preenchido com energias e emoções positivas. A pureza é a força de energia do projeto original de sua alma antes de você entrar no mundo da forma.

Todas as almas entram nos reinos da vida encarnada com pureza, inocência, amor e um propósito divino. Todas as almas escolheram suas circunstâncias, inclusive encarnar na Terra, onde houve uma longa história de consciência separada.

Algumas almas escolhem a exposição às forças das trevas a serviço do todo, a fim de aprender e desenvolver tanto a capacidade de transformar as energias como também desenvolver uma imunidade a essas energias.

Amados, alguns de vocês podem experienciar energias negativas que parecem opressivas, ou que temporariamente assumem sua consciência, ocultando completamente o seu amor e o senso do verdadeiro eu.

Quando isso acontece, é imperativo que você saiba que isso está acontecendo, em vez de acreditar nos pensamentos e sentimentos negativos que estão ocorrendo em seu corpo, mente e campo de energia.

A maneira de saber quando isso está acontecendo, se desenvolve através do processo de purificação que une sua consciência da alma mais intimamente com o seu ser fisicamente encarnado. A hora é agora para abraçar este processo que liberta todas as almas da escravidão da consciência separada.

O processo de purificação traz nova luz a sua encarnação física, que é capaz de oferecer um caminho de luz para os outros seguirem.

Este trabalho é muito necessário agora, já que as estruturas mais antigas do planeta Terra estão se dissolvendo e muitas pessoas estão sentindo medo. A vulnerabilidade ao medo aumenta intensamente o poder das energias negativas de se apoderar da consciência.

Uma energia muito importante para entender em sua presente circunstância é a energia da projeção. As emoções negativas são focadas em um "outro" percebido, que é visto como a fonte do problema e culpado por isso. Isso está sendo representado no cenário mundial em muitos governos no mundo agora.

Um princípio fundamental de purificação se refere à responsabilidade própria, para que as projeções possam ser retiradas. Com a compreensão de que todos são parte do Um, a atenção é trazida de volta à própria consciência, e através da oração e intenção sinceras, as energias negativas são transformadas.

Muitas almas atualmente encarnadas na Terra estão carregando energias da escuridão que foram mantidas por vidas, esperando por este período de tempo atual onde a presença da luz incorporada pode agora trazer cura e transformação para energias negativas profundamente entrincheiradas.

Embora seja difícil acolher a exposição das trevas mantidas profundamente dentro de si mesmo, quanto mais você puder permitir a verdade, o amor e a luz em sua consciência, mais facilidade poderá encontrar no processo de cura e transformação.

A purificação muda a relação entre o seu eu encarnado e o seu Eu maior, de modo que tudo o que o separou de sua essência original pode agora ser transformado, mesmo quando você está encarnado fisicamente.

Não é mais necessário esperar até sair da vida física para conhecer a essência e o propósito da alma. Este conhecimento está disponível para todos agora, que estão dispostos a acolher o amor, a luz e a verdade diariamente e momento a momento.

Existe apenas Um e você faz parte do corpo sagrado de Deus. Você é uma parte do Um e tudo o que acontece na Terra acontece dentro de você.

Libere a culpa, o julgamento e a raiva, e permita-se sentir o que está sob essas emoções. Então permita que rios de amor, luz e verdade o limpem e o curem.

Com todo amor e bênçãos, amém.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
 

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4394886&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts