PT – MIKE QUINSEY CANALIZANDO O SEU SER SUPERIOR, 19 de Outubro de 2018



À medida que o novo ciclo continua a se impor ao antigo, continua a decorrer um grande conflito entre os dois, devido às novas ideias que estão a surgir e aos que estão preparados para manter o antigo a qualquer custo.
Em consequência, o progresso é muito lento e resolver o conflito entre o velho e o novo está a revelar-se uma tarefa difícil. No entanto, o novo deve ser estabelecido para levar a Humanidade adiante e introduzir novas ideias, que irão mudar completamente o modo de vida. As mudanças serão pronunciadas e já existem movimentos para mudar a estrutura da Humanidade, para que estejam preparados. 

Como é de esperar, as mudanças irão alterar o vosso próprio modo de vida, tornando-o muito mais fácil ao trazer novas formas de vida, que exigem o mínimo do vosso tempo, deixando-vos com muito mais tempo para o vosso lazer pessoal. Como resultado, as pessoas tornar-se-ão mais independentes e o futuro a longo prazo, poderá vê-las a unir-se em grupos muito menores. 

Tenham a certeza de que, do caos aparente, surgirá um caminho a seguir e à medida que as vibrações continuarem a aumentar, terão uma paz maior do que jamais experimentaram. A harmonia crescerá e a felicidade será garantida, pois todos irão trabalhar para o benefício de todos e não do indivíduo. O espectro da falta de moradia irá desaparecer e todos terão uma vivenda adequada. Todos terão exactamente o que precisam para viver uma vida confortável e saudável. 

Essas coisas levarão tempo para se manifestar, mas os resultados que irão ver, far-vos-à considerar que a espera valeu a pena. Cada vez mais irão descobrir que a vossa capacidade de "pensar" e manifestar as coisas, vai aumentar e eventualmente tornar-se-á bastante automática. De igual forma, também irão descartar aquilo que não lhes serve mais e a terra e os mares deixarão de ser destruídos pelo lixo. Haverá também um ponto onde poderão “conversar” com os animais e entendê-los. 

Os seres humanos necessitam ter um objectivo em mente; essa é a sua maneira de funcionar, é a forma a que estão acostumados, então planear com antecedência estará convosco por mais algum tempo. Uma das mudanças melhor recebida, será a de poder ter o que precisam instantaneamente, através do poder do pensamento. Acumular posses tornar-se-à uma coisa do passado e a aquisição de riqueza será totalmente desnecessária, quando puderem "pensar" no que quer que seja e manifestá-lo. Esses desenvolvimentos devem parecer-vos muito distantes agora, mas as mudanças que vos irão impulsionar para o futuro, estão a começar a acontecer muito rapidamente. 

São as vossas gerações mais jovens que estão cheias de novas ideias e muito ansiosas para as colocar em prática, que devem receber todo o encorajamento para o fazer. A sua abordagem e formas de ver as coisas, são muito diferentes dos vossos modos antigos, pois podem ver respostas para problemas em muito menos tempo e ter uma percepção maior do que precisa ser feito e de como o fazer. 

Vocês cruzaram a ponte e agora estão num novo território onde se podem manifestar muito mais facilmente do que antes, além do facto de que o vosso próprio poder está sempre a aumentar. Esqueçam o passado que serviu o seu propósito e dêem esse salto adiante em tudo o que é novo e desafiador. 

Afinal de contas, são as vossas escolhas que irão pavimentar o caminho a seguir, embora haja sempre um plano central e uma meta a ser alcançada - chamada Ascensão. A Humanidade como um colectivo, obviamente, tem influência no futuro, mas sempre será dirigida para o caminho que satisfaz as suas necessidades, ao mesmo tempo que a mantém na direcção certa. É claro que têm o livre arbítrio, mas seria desaconselhável desviar-se do caminho estabelecido antes de nascerem aqui na Terra. Desde que passaram o Marcador de 2012, ganharam o direito a maior ajuda e elevação nas vibrações mais elevadas. 

Voltando aos problemas actuais, a revalorização das moedas parece cada vez mais longe, mas o fator primordial ainda é garantir que todos os países estejam prontos para participar. No entanto, chegará um momento em que as mudanças terão de ser feitas, pois há um limite para o tempo de espera. Para equilibrar o nível do campo de jogo, alguns subirão e outros precisarão descer, o que depois será visto como um acordo mais justo para todos os envolvidos. 

Paz na Terra não é apenas um sonho, mas uma necessidade se irão experimentar uma transição suave para a Nova Era. Então podem ter a certeza de que muitas pessoas estão a trabalhar muito, para conseguir as mudanças necessárias para a sua concretização. A reavaliação provará ser um dos passos mais importantes que já deram, por isso a decisão de seguir em frente deve ser bem apoiada por todos os envolvidos. O resultado será o início de um impulso mundial que fará com que o mercado ganhe vida. 

No nosso nível no “agora”, vemos todas as coisas a acontecer ao mesmo tempo, o que dificulta colocá-las em ordem cronológica. Vemos onde as dificuldades podem surgir e tentamos usar a nossa influência para vos ajudar a superá-las. Podemos fazer muito para vos ajudar, mas no final são vocês os que têm que o fazer. Até agora, têm-no feito muito bem, para passar o marcador e temos toda a fé na vossa capacidade de superar as dificuldades presentes. 

Parece que existem advertências terríveis em todo o mundo, já que as mudanças estão a causar problemas, mas tudo é possível de ser superado se as decisões forem tomadas para o interesse de todos e não de alguns indivíduos poderosos. Certamente, não é nenhuma novidade para as pessoas que, se trabalham em conjunto, terão muito mais trabalho feito em muito menos tempo. A competição é uma característica do capitalismo, mas mesmo isso desaparecerá para um segundo plano, à medida que a cooperação entre as pessoas se torna mais normal. 

Vocês estão esperando, há muito tempo, por um resultado positivo em todas as experiências pelas quais passaram recentemente, mas tenham a certeza de que a vossa paciência será recompensada. Tentem sentar-se e relaxar e permitir que os eventos se desenvolvam naturalmente, pois todas as coisas chegar-vos-ão a seu tempo. De facto, podem ficar agradavelmente surpreendidos com a forma como as coisas funcionam, possivelmente muito melhor do que podem ter pensado. O karma extremo experimentado durante a última Era acabou, mas como indivíduos ainda acumularão alguns, se errarem. 

Como já vos foi dito, o karma instantâneo está a ocorrer para libertação imediata, ao contrário dos períodos anteriores. Entendam que quando incorrem em karma, as suas vibrações são momentaneamente afectadas quando, na verdade, deveriam estar a fazer tudo para manter o vosso nível mais elevado. É ainda mais importante se vocês são dos que estão determinados a alcançar a Ascensão. No entanto, tendo chegado até aqui, é improvável que percam o vosso nível de vibrações. 

Deixo-vos com Amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do Eu Superior, o meu Deus interior e todas as almas têm a mesma interligação com o seu Deus interior. 

Em Amor e Luz. 

Mike Quinsey. 

Website: Tree of the Golden Light 

Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts