PT – MIKE QUINSEY CANALIZANDO O SEU SER SUPERIOR, 26 de Outubro de 2018



"O tempo não espera por ninguém" é perfeitamente verdade agora que estão num período em que as coisas estão a progredir muito rapidamente.
Pode ser que não o vejam desde a vossa perspetiva, mas tenham a certeza de que, desde que a Nova Era começou, as coisas se aceleraram, apesar das táticas de atraso dos Illuminati. A sua capacidade de ditar o resultado dos eventos foi-lhes retirada desde o final dos anos 1980, quando planeavam destruir a Terra. 

Desde aquela época, as Forças da Luz contra-atacaram com sucesso as suas tentativas contínuas de esconder a verdade e reter o vosso avanço. Os velhos problemas estão a ser resolvidos lenta, mas seguramente e está firmemente estabelecido, que uma outra guerra mundial não será permitida, em nenhuma circunstância. 

De facto, as Forças da Luz têm sido tão bem sucedidas, que existe um movimento crescente para construir a Paz Mundial. A era dos ditadores que administram os países, está quase a chegar ao fim e quando o último for removido, os planos para uma coexistência pacífica podem ser implementados em todo o mundo. Certamente ainda há muito trabalho a fazer, mas quando o caminho estiver claro, as coisas de repente começarão a estabelecer-se. 

É compreensível que não tenham ideia real do que acontece nos bastidores e como já apontamos anteriormente, é necessário manter o sigilo para evitar a interferência de fontes negativas. Não é apenas a Blue Avian Alliance que está no local para proteger a Terra e seu povo, senão que milhares de outras naves, também esperam a oportunidade de deixar de se esconder e mostrar-se a todos vós. 

A Irmandade dos Seres Espaciais espera pela paz na Terra, momento esse em que vos poderão visitar abertamente e trocar ideias para vos ajudar a preparar para se tornarem Seres Galácticos. Nada pode deter o Evento que ocorrerá quando as vibrações atingirem os níveis necessários de elevação. 

Estão a entrar num período em que as temperaturas estão a subir gradualmente, mas isso é um prelúdio para outra mudança mundial em que o processo é revertido e ocorre uma Mini Idade do Gelo. Não será uma ocorrência única e já aconteceu antes no vosso passado. No entanto, é algo que já está a ser motivo de especulação por alguns dos vossos cientistas. 

Tais acontecimentos dão-vos tempo suficiente para se prepararem para as mudanças, para que possam lidar com qualquer evento de natureza extrema. Historicamente, essas mudanças estão sempre a ocorrer na Terra e são evidentes a partir do registo deixado nos estratos. Já passaram por eles antes, então em certo sentido eles não são novos para vós. 

Há muito tempo previmos o período atual após as mudanças resultantes da passagem pelo marcador. Os vossos problemas são inevitáveis, já que o que foi colocado em prática nos últimos cem anos, não pode ser resolvido ou mudado da noite para o dia. Pode ser muito exigente, mas estão-se a fazer grandes esforços, para resolver as mudanças com o mínimo de inconvenientes. 

Todos estais a fazer sacrifícios para permitir que o novo substitua o antigo, o que não é tarefa fácil quando há resistência daqueles que se recusam a aceitar as mudanças. No entanto, as alterações já estão em movimento e não podem ser impedidas de se manifestarem. Há muito a ser feito para tornar a vida mais fácil e estabelecer uma paz na Terra que será duradoura. 

O principal requisito dos Trabalhadores da Luz neste momento é manter o foco no futuro e não se deixar desviar por outros acontecimentos. Observem os acontecimentos de todos os modos, mas não se envolvam emocionalmente naqueles que são de natureza negativa. Os que pertencem às trevas dizem ter feito a sua última tentativa na Terra e muito carma ainda está a ser trabalhado, pois não desejam voltar para a Luz. 

Como já o sabem eles agora, não podem continuar por muito mais tempo na vossa dimensão actual, pois as vibrações estão-se a tornar poderosas demais para eles. O seu futuro é permanecer nesta Terra, enquanto aqueles que progridem com a Luz estão destinados a se deslocarem para a nova Terra. Será uma revelação e um regresso maravilhoso, quando velhos amigos e familiares se voltem a encontrar novamente. 

Vocês são grandes Seres que só agora estão a começar a perceber o seu verdadeiro potencial, e à medida que as velhas vibrações se afastam, encontram-se num território familiar onde a harmonia e o equilíbrio estão na ordem do dia. Será uma libertação merecida da antiga dimensão da Dualidade, mas foi através das vossas experiências nela, que vocês se tornaram resilientes e capazes de enfrentar aqueles que colocariam a vossa vida em risco. 

As vossas vibrações são tão elevadas que a vossa simples presença pode ajudar a acalmar aqueles que são instáveis e imprevisíveis nas suas ações. É preciso prática e perseverança para alcançá-lo, mas com determinação vocês podem manter o vosso próprio equilíbrio, independentemente do que esteja a acontecer ao vosso redor. A recompensa é que se irão sentir melhor e poderão ajudar os outros com o vosso exemplo. 

Queridos, saibam que estão protegidos e guiados por aqueles que são os vossos Guias, e a um nível mais elevado, têm o vosso Eu Superior à espera de que o reconheçam. Quando conseguirem “conversar” com essa vossa ligação, irão descobrir que a vida corre mais suavemente. Têm um amigo sempre presente, com quem devem conversar regularmente, para que haja uma verdadeira união. 

O vosso Eu Superior, como o título sugere, é uma parte vossa que vê a vossa vida e está sempre a tentar ajudar-vos de acordo com o vosso plano de vida. Também têm outros ajudantes e à medida que progridem espiritualmente, aprendem sobre eles e sobre como trabalham para vós. Se ainda não estão cientes, ficarão surpresos com o imenso grau de ajuda e orientação que recebem. 

Foi somente agora que o Espírito teve autorização para expandir o seu conhecimento do Eu e continuarão a aprender mais enquanto avançam. A configuração é muito maior do que podem imaginar e recebem muita ajuda e proteção daqueles que viajam convosco. No entanto, há momentos em que criam uma situação em que há um resultado que precisam experimentar. 

É assim que aprendem e evoluem e não há lugar melhor do que a Terra para experimentar as consequências das próprias acções. Entendam que os vossos Guias não vos podem ajudar em tais situações, caso contrário, nunca aprenderiam com os vossos erros. Espero que enquanto continuam a progredir, os erros deixem de acontecer e estejam em pleno controlo. 

Todas as almas são igualmente amadas por Deus e nunca será diferente, por isso não creiam na ideia de que Deus procura punir aqueles que cometem erros. Deus é todo amor e não importa o quão alto caiam, não faz diferença nenhuma para o Seu relacionamento. O Deus que pune ou busca a penitência está na crença do Homem. Deus irá receber de volta todas as almas com os braços abertos e amor. 

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. É certamente necessário, no meio de tanta confusão e incerteza. Esta mensagem vem do meu Eu Superior. 

Em Amor e Luz. 

Mike Quinsey. 

Website: Tree of the Golden Light 

Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts