ORE PARA REMOVER TODOS OS OBSTÁCULOS À FONTE DA LUZ DIVINA - ARCANJO GABRIEL



O Livro de Mensagens Gabriel # 42

Ore para remover todos os obstáculos para a Fonte da Luz Divina.

Querido,

Quando você reza para remover todos os obstáculos, está expressando seu desejo de plena comunhão com Deus. Você está pedindo que tudo o que está no caminho de sua conexão com a Presença Divina seja removido, para que você possa conscientemente sentir seu alinhamento com o amor.

Deus é seu parceiro na vida. A oração é a chave para lembrá-lo dessa parceria. A oração é uma ação profunda e poderosa, trazendo-lhe o estado de espírito certo para que sua vida funcione para você de maneira mais feliz. A oração é uma ferramenta para abrir seu coração. Traz amor em todas as situações. O amor é a maior energia de cura que existe no mundo, por isso serve muito bem para trazer amor à sua vida de uma forma consciente através da oração.

A verdadeira comunhão com o Espírito é um estado de iluminação. É totalmente amorosa, corajosa, livre e cheia de alegria. É o estado feliz de saber que a Presença Divina está sempre presente para que você nunca se sinta sozinho.

Quando você alcança a percepção consciente de sua unidade com Deus, você verá a vida de um estado de alegria, não de medo. Você sentirá uma sensação de paz dentro de você. Neste estado de comunhão divina, sua verdadeira liberdade existe.

Ore com seu coração, abra sua mente e esteja disposto a fazer mudanças milagrosas em sua vida. Você foi feito para ser feliz e em paz. Você merece tudo o que é bom. Saiba que você é um filho amado da Fonte de toda a Luz.

É possível viver em amor e plena comunhão com Deus. Os anjos estão ajudando você a fazer essa conexão profunda em todos os momentos. Você pode invocar a graça deles para fazer da alegria sua realidade sempre presente.

Para ter mais harmonia dentro de você hoje, lembre-se desta simples sugestão do Arcanjo Gabriel:

Ore para remover todos os obstáculos para a Fonte da Luz Divina.

* * *

Removendo Obstáculos do Seu Caminho de Vida

Estamos nos baseando na sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer insight e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas.

Esta mensagem do Arcanjo Gabriel nos ajuda a estar alinhados com o que realmente queremos experimentar na vida, e lembrar que não estamos aqui para fazer tudo sozinhos.

O cartão de mensagem Gabriel para esta semana

Ore para remover todos os obstáculos à fonte da luz divina

Recentemente, quando eu estava lutando com sobrecarga, lembrei-me que eu estava agindo como se eu fosse o único a trabalhar na minha vida de negócios, quando na verdade eu tenho um sócio sênior - com um capital

Meu Parceiro Sênior, que é claro, Deus, a Fonte da Luz Divina, a Inteligência Infinita, que está alinhada com o bem maior da minha Alma. Tudo o que preciso fazer é lembrar que não estou sozinho, entregar todos os detalhes e a intenção para os quais estou trabalhando e permitir que esta Presença Divina intervenha para me ajudar.

Em tempos de grande sobrecarga, é fácil esquecer o básico espiritual! Eu prestei atenção e coloquei todas as inúmeras necessidades no meu altar. Eu então pedi para que a Ordem Divina e o Equilíbrio estivessem presentes nessas situações, antes de oferecer toda a minha expressão de trabalho nas Mãos Divinas do meu sócio sênior. Que diferença fez! As cargas esmagadoras que eu estava sentindo eram graciosamente erguidas e o projeto no qual eu estava trabalhando se desdobrou de maneira milagrosa.

Sei que os milagres são o desdobramento comum de uma vida centrada na oração, mas ainda assim fico um pouco admirado quando pequenas ações de oração mudam minha experiência de maneira prática e graciosamente. Isso é realmente o que eu quero experimentar em todas as áreas da minha vida. Continuo a pedir à Fonte da Luz Divina que trabalhe comigo em minha vida espiritual, mental e emocional. E esta demonstração recente me lembrou que meu sócio sênior sempre me ajudará com o empreendedorismo espiritual que é meu trabalho no mundo. Eu só preciso lembrar e perguntar com maior intenção.

Meu trabalho é o presente que me foi dado para servir a Deus de maneira bonita. Porque é o resultado das minhas orações pela missão da minha alma na Terra, é especialmente importante que eu me lembre de incluir o Divino em todos os aspectos da minha vida.

Presença Divina:

Obrigado por levantar o fardo da sobrecarga que vem de pensar que estou fazendo algum desse trabalho sozinho no mundo. Obrigado por me trazer as soluções criativas, idéias úteis e revelações que preciso para expandir em níveis mais elevados de expressão amorosa no meu trabalho. Sou grato pelas pessoas bonitas que podem me apoiar, bem como aqueles que podem se beneficiar dos dons da minha alma.

Obrigado por remover todos os obstáculos para uma comunicação clara com o meu Eu Superior e com o meu sistema de orientação. Mais uma vez eu dedico tudo o que estou fazendo para criar mais Paz e Amor dentro de mim e dentro dos corações de todos os seres. Eu peço que toda a humanidade seja abençoada para trazer os dons de sua alma para servir ao mundo de maneiras bonitas. Obrigado deus. E assim é.

Shanta Gabriel

25 de novembro de 2018

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4410514&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts