PT – MIKE QUINSEY CANALIZANDO O SEU SER SUPERIOR, 30 DE NOVEMBRO DE 2018


À medida que o nível de consciência aumenta, as pessoas tornam-se mais intuitivas e menos propensas a aceitar que lhes digam o que devem acreditar.
Durante séculos foram alimentados com notícias que não lhes deram toda a verdade e inclusivamente, com mentiras descaradas. Agora, a situação está a mudar, conforme as pessoas se tornam mais conscientes e começam a exigir a verdade. As suas vozes serão ouvidas e num dos extremos da situação, haverá manifestações, até que consigam o que querem. 

É lamentável que a violência tenha sido usada, mas essa é apenas uma demonstração da paixão que as pessoas sentem por essas questões. Essa mesma energia deve ser canalizada para protestos pacíficos, caso contrário, estarão a dar às autoridades uma desculpa para usar mais força no controlo dos manifestantes. As autoridades não desejam lutar contra as pessoas, mas às vezes é necessário agir, quando a violência é usada. É lamentável que pessoas inescrupulosas usem as manifestações como uma cobertura para a violência, que não está, necessariamente, relacionada com os objetivos dos manifestantes. 

As pessoas da Terra têm muito mais poder do que imaginam e quando as suas formas de pensamento coletivo se concentram nas mesmas coisas, dão resultado e é por isso que a meditação em grupo é tão poderosa. É certo que a oração é poderosa, mas não esse tipo de repetição que é frequentemente associado à religião. 

A mensagem deve vir do coração e plena de amor. Quando invocarem os poderes maiores, como a ajuda de Deus, tenham a certeza de que a vossa oração é recebida. Às vezes, ela será respondida de tal maneira que não se parece relacionar com o vosso pedido. Aqueles que fazem pedidos negativos, provavelmente irão descobrir que isso repercutirá sobre si próprios, através da Lei da Atração. 

Se consideramos que não houve uma redução aparente das mudanças ocorridas na Terra, deveria ser óbvio que não há como voltar atrás, às velhas formas ou condições. Uma nova era já começou e com ela, a eliminação dos velhos meios que foram substituídos por novas ideias, e a Nova Era, lentamente, mas com segurança, está-se a estabelecer firmemente. O momento passou há muito tempo quando as mudanças, que deveriam ter sido introduzidas podiam ser retidas pelas ações daqueles que continuam a apoiar os velhos costumes. 

Actualmente, as novas invenções e ideias que poderiam trazer-vos melhores formas de fazer as coisas estão ocultas, por aqueles que lucram com a falta de progresso e por isso não vos podem beneficiar. Tudo isso é devido ao desejo de manter tudo na forma antiga de fazer as coisas que, geralmente, é mais lucrativa. De todos os modos, o progresso irá garantir que as mudanças cheguem e sejam introduzidas e os Seres de Luz que vos estão a ajudar a alcançá-las, serão bemsucedidos. 

Queridos, seja qual for a situação em que se encontrem, é mais do que provável que a tenham atraído para si próprios. Isso não significa que estejam realmente, envolvidos, mas a vossa experiência pode ser a do ponto de vista de um observador. Na verdade, estão sempre a aprender, com qualquer situação em que se encontrem. Por exemplo, se pensarem nisso, poderão ver um acidente e o vosso primeiro pensamento será dar assistência, ou não se envolver, como algumas pessoas escolhem. 

Muitas dessas situações surgem com bastante frequência e são, de certo modo, uma prova para ver as vossas reações. É claro que vocês não podem ser “tudo” para todos, mas se os vossos primeiros pensamentos forem para o bem-estar dos outros, estarão a elevar as vossas vibrações. 

A Terra é um lugar difícil, próprio para ganhar experiências, através das quais vocês aprendem o que é certo ou errado, desde um ponto de vista espiritual. Tenham sempre presente que somente colhem o que semeiam e quando acreditam que uma experiência foi injusta, esta pode não estar, necessariamente, relacionada com a vossa vida atual. O karma pode ser mantido até que surja o momento apropriado em que possa ser resolvido, portanto, tenham a certeza de que não há erros em relação a isso. 

Tomem tudo a sério e aceitem o que percebem que é uma lição e é quase certo que não terão que a experimentar novamente. O karma não é um castigo, mas uma curva de aprendizado que as almas em evolução têm que passar. O sistema é absolutamente justo e muitas vezes dissemos que, como resultado das lições aprendidas, vocês nunca mais terão que passar pela mesma experiência. 

Se pensam que as experiências de vida são demasiado pesadas, saibam que sempre concordam com elas antes de encarnar e ninguém espera que aceitem mais do que podem aguentar. Afinal, os vossos Guias estão sempre presentes e ajudam-vos nos momentos difíceis, se os ouvirem. Ademais, têm o vosso Eu Superior, que está sempre presente e que vos conhece melhor do que vós próprios, que também vos dá orientação, mas nunca vos obriga a nada. O livre arbítrio é respeitado, mesmo que o usem incorretamente, mas nesse caso estarão a incorrer em karma. 

Então, aceitem as suas lições com graça e boa vontade, pois elas são o vosso caminho para a evolução. Se soubessem, exatamente, o quanto os vossos Guias vos ajudaram, surpreender-vos-ia saber o quanto vos influenciam a agir corretamente, quando os vossos pensamentos querem seguir um caminho diferente. 

Nos vossos momentos mais solitários ou mais tristes, os vossos Guias tentam levantar-vos, estão sempre ao vosso lado. Enviam energias amorosas todo o tempo e ficam em êxtase quando vocês, também, dão o vosso amor e bênçãos a outra alma. Todas as ações de qualquer tipo são notados e vão longe no sentido de aumentar as vossas vibrações. 

As outras pessoas que entram em contato com vocês irão experimentá-las sem saber o que são e sentir-se-ão muito bem na vossa companhia, porque as energias superiores são curativas por natureza. Pelo contrario, as energias negativas fazem com que as pessoas se sintam desconfortáveis, pois são claramente desagradáveis. Num futuro próximo, essas almas encontrar-se-ão com almas semelhantes, enquanto que as almas que estiverem prontas irão ascender. 

A vida pode parecer injusta se vocês não entendem o sistema de karma e o que precisam fazer para seguir em frente e criar a vossa própria oportunidade de evoluir, é deixar as vibrações inferiores para trás. Devem concentrar-se no vosso próprio progresso, pois nenhuma alma é favorecida em detrimento de outra e todas recebem oportunidades iguais de aprender e evoluir. Toca-vos a vós próprios decidir quando consideram que estão prontos para avançar e assim que o queiram fazer, a ajuda estará disponível. 

Aqueles que já evoluíram para as dimensões superiores ajudar-vos-ão ao longo do caminho escolhido. Vocês são ajudados em muitos níveis diferentes através das vossas vidas, assim como em todos os interesses para ajudar tantas almas quanto possível a ascender. Liberta-os da roda do karma e liberta-os da necessidade de ter que continuar a reencarnar nas dimensões inferiores para evoluir. 

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até o seu final. É certamente necessário, no meio de tanta confusão. Esta mensagem vem do meu Ser Superior. 

Em Amor e Luz 

Mike Quinsey. 

Tradução: Lúcia 

Website: Tree of the Golden Light

Comments

Popular Posts