PT – MIKE QUINSEY CANALIZANDO O SEU SER SUPERIOR, 9 de Novembro de 2018


Os Illuminati agora estão a ser reconhecidos pelo que realmente representam e não conseguem continuar a enganar o público em geral ou as autoridades.
Isso significa que o progresso no caminho da ascensão, agora, pode ser feito muito mais rapidamente. Também ajuda a parar a confusão que existe há muito tempo, porque é muito mais fácil identificar aqueles que estão a trabalhar para os das trevas. 

As almas que não são iluminadas ainda têm oportunidades de elevar as suas vibrações e voltar-se para a Luz. Para os que têm uma revelação espiritual, há muita ajuda disponível oferecida para encorajar o desenvolvimento futuro. Nenhuma alma é pressionada para se voltar para a Luz; esta é uma escolha voluntária. 

No entanto, é fácil entender que muitas almas estão a elevar as suas vibrações através da aprendizagem por si próprios e a levar as suas vidas sem necessidade de ligar-se a qualquer religião ou grupo espiritual específico. São capazes de aceitar facilmente a verdade quando ela é conhecida e entender a ideia de que existe um "Deus Interior" em cada alma. Na verdade, o mais importante é que uma alma reconheça a existência de Deus, caso contrário, o seu progresso espiritual ficará estagnado. 

Como sempre, assim que uma alma começa a despertar para a verdade, a ajuda começa a ser oferecida. Neste novo ciclo, é mais fácil evoluir, porque a verdade real está a ser distribuída lentamente, pois, à medida que as almas evoluem, ficam mais abertas e conscientes da mesma. O mundo que vocês estão a começar a deixar atrás está em nítido contraste com aquele para o qual estão a ir, onde a felicidade e o bem-estar são primordiais. Onde a negatividade é virtualmente inexistente, o amor e a bondade são corporificados por todas as almas. 

A humanidade está a estabelecer um percurso para as dimensões superiores e nos seus termos, elas não estão tão distantes. Os seus muitos amigos dos níveis mais elevados, estão ansiosos por fazer contato aberto convosco, novamente e desde a sua perspectiva, tudo está no agora e sabem que vai acontecer uma grande reunião, com celebrações maravilhosas para confirmar a vossa conquista. Vocês viajaram por um longo caminho cheio de experiências e nem todas foram por opção. 

Seja qual for o propósito do vosso plano de vida, há sempre pontos em que precisam ser orientados, para garantir que passem pelas experiências previamente acordadas, que são essenciais para eliminar o vosso karma. Os vossos Guias certamente irão colocar-vos na direção certa e ajudarão a garantir que limpem as suas responsabilidades kármicas. Tenham em mente que nada acontece por acaso, então aproveitem ao máximo essas experiências que vos irão ajudar a progredir mais. 

A nova Terra a que muitos de vós estão destinados já existe e está pronta para que a habitem. É tudo o que podem imaginar e ainda mais, porque têm que experimentar paz e felicidade para compreender plenamente o seu poder, mas traz sensibilidade e gentileza para todos. Irão sentir que é uma energia familiar de há muito tempo atrás, uma em que vocês residiam. 

Vocês permitiram que a Divindade baixasse as vossas vibrações, de modo a experimentar nas vibrações mais baixas e aprender com elas. Com os conhecimentos que essa experiência vos deu, vocês são capazes de ser mentores de outras almas que seguem os vossos passos. O Universo é como uma escola magnífica que oferece todos os tipos de experiências concebíveis e através delas vocês continuam a crescer, à medida que sobem de volta a escada evolucionária. 

A Terra tem sido comparada a uma Colônia de Reabilitação e, de certa forma, está correta, excepto que vocês têm um livre arbítrio total. Devem saber agora que, com as suas ações e pensamentos, criam o caminho que chamam futuro. Tudo está a acontecer dentro da evolução do Plano Maior para a Humanidade, um caminho comprovado que leva a uma conclusão bem-sucedida. Devem estar conscientes de que as suas experiências são de natureza cíclica e, portanto, estão a criar o próprio futuro. 

Como costumam dizer: "O que vai, volta" e agora podem entender o seu significado. Então, quando ouvem sobre crimes contra pessoas, percebem que é mais provável que seja uma situação kármica. Como já foi dito, nada de importância acontece por acaso e não vos é dado conhecer as razões por detrás desses acontecimentos. A hora da morte é natural, mas pode ser kármica e às vezes, uma alma deixa a Terra numa idade muito precoce, tendo completado o seu plano de vida. 

Agora estão num estágio em que muitas pessoas estão suficientemente evoluídas para alcançar um ponto em que são capazes de compreender a verdade sobre a vida na Terra. São capazes de planear as suas experiências e estão intuitivamente conscientes do que precisam para continuar a evoluir. isso ajuda-vos a tomar as decisões corretas na vossa vida e evitar situações kármicas desnecessárias. 

Entendam que normalmente muitas outras almas estão envolvidas e todas compartilham as experiências convosco. Às vezes, famílias inteiras estão envolvidas e ajudam-se umas às outras a evoluir juntas. A verdade é que nunca poderão saber (dentre as pessoas que conhecem) quem pode ter um papel a desempenhar na vossa evolução. 

Nunca julguem uma pessoa pela sua aparência, pois vocês estão apenas a desempenhar uma parte que está de acordo com as experiências que eles precisam. Portanto, tomem nota do que surge no vosso caminho e aprendam todas as lições associadas a isso. Se por acaso perdem uma oportunidade necessária para promover a vossa evolução, assegurem-se de que ela retornará novamente. 

Neste ciclo atual, os Trabalhadores da Luz irão descobrir que há menos karma que limpar e alguns de vocês já lidaram com sucesso, com questões pendentes. Em breve, haverá revelações sobre o futuro próximo, que serão mais aceitáveis e edificantes. Com as trevas a perder a sua capacidade de ditar o que acontece, é possível que os Trabalhadores da Luz sejam mais abertos em relação ao seu trabalho. 

Lembrem-se que para seu próprio benefício, é sábio manter a calma nas situações em que se estão a produzir energias negativas. Certamente, não querem ser puxados para acontecimentos negativos e quando estes estão a acontecer ao vosso redor, tentem diminuir o seu efeito, mantendo uma vibração elevada. Não se requer de muitos de vós, que estão a dar energias positivas para elevar aqueles que estão ao seu redor. Ao fazê-lo estão a ajudar a manter os níveis gerais, para trazer uma situação mais pacífica e harmoniosa à Terra. 

Tudo em volta dá a impressão de que as coisas estão piorando na Terra. No entanto, na realidade, o que estão a ver é o pior da humanidade a ser trazido à superfície. Os criminosos já não podem continuar a esconder as suas atividades e estão a ser revelados para que as suas ações possam ser reduzidas e evitadas. Com o tempo verão os resultados e gradualmente os crimes irão diminuir em número. Será uma ajuda para os que aplicam a lei, que estão sob muita pressão neste momento atual. 

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. É certamente necessário, no meio de tanta confusão e incerteza. Esta mensagem vem do meu Eu Superior. 

Em Amor e Luz 

Mike Quinsey. 

Website: Tree of the Golden Light 

Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts