VOCÊ É A MUDANÇA PLANETÁRIA




Amados!

Quanta expectativa em relação à TRANSIÇÃO PLANETÁRIA!
De fato, é o maior acontecimento que a Terra está prestes a vivenciar. Um evento tão grandioso, que movimenta toda a Galáxia, pois quando a Terra subir uma oitava em sua vibração, promoverá um efeito cascata em todos os demais Planetas e Estrelas da Via Láctea.

Tal evento repercute inclusive em outras Galáxias, tanto é que muitos exércitos de seres extragalácticos estão posicionados com suas frotas de Naves ao redor do Sol, prontos para intervir no momento exato.

A limpeza do Astral da Terra está quase terminada. Isso possibilitará a varredura também por parte dos Espíritos encarnados que ainda se comprazem nas vibrações inferiores.

As novas energias que já pulsam do Universo em direção ao nosso Planeta, trazem vibrações Penta dimensionais. Esse magnetismo não aceitará mais nenhuma energia que ainda possa vibrar em 3D, pois a Terra está fazendo o seu Salto Quântico neste momento.

Tamanha intensidade de Luz fotônica, consegue erguer o véu que envolvia as consciências humanas. Uma vez erguido o véu, os Espíritos encarnados conseguirão lembrar as suas origens estelares. Na medida que a consciência se expande, mais e mais seres humanos acordam para essa realidade.

Tudo acontece numa velocidade estonteante! Aquilo que ontem, servia, hoje já está ultrapassado. As informações que recebemos há alguns meses, já foram assimiladas e hoje, estamos ávidos por novas orientações. Veja por você mesmo! A cada dia, busca por novidades e está sempre atento aos novos fatos que possam trazer mais novidades e orientações.

Há um porém nisso tudo: Embora a Transição Planetária seja um fato consumado, pois está ocorrendo e seguirá o seu projeto naturalmente, cabe a cada ser humano fazer a sua parte. De nada servirá a mudança para a Quinta Dimensão do Planeta se o Espírito encarnado não fizer também a sua ascensão. É preciso que cada um faça as suas mudanças internas. É preciso ampliar a consciência e adequá-la para que possa haver ressonância com as novas vibrações em curso. Lembre-se que só permanecerá na Nova Terra, aquilo que ressoar com as energias Penta dimensionais.

As recomendações dos Guias Angelicais é para que você não seja um expectador, mas que seja um coadjuvante deste processo de Ascensão. A Terra só está fazendo a sua Transição porque a humanidade atingiu um número determinado de mentes conscientes e despertas. Agora nada mais vai impedir que tal processo se execute. Independentemente de cada individualidade, a ascensão está ocorrendo. E você não vai ficar fora disso, não é?

Mesmo que você não saiba exatamente como agir em determinadas situações, confie! Faça sempre com a intenção do bem. Não espere acontecer! Procure ver onde você se encaixa em cada momento do dia a dia. Busque orientação aonde quer que seja. Aprenda a ouvir a tua voz interior, já que o teu Espírito começa a acessar as lembranças de todo o teu histórico milenar. Olhe mais com o teu olho interno (Terceiro Olho) do que com os olhos físicos. Desenvolva os teus poderes inatos, pois agora você está empoderado(a).

Não é mais época de sentir medo! O medo impede de avançar e prende ainda mais os laços na Terceira Dimensão. Portanto, não se prenda àquilo que logo deixará de existir. A alma tem sede; sede do NOVO. Sacia a tua alma através das tantas informações que chegam de todos os lados e de todas as Galáxias. Esqueça a Mídia controladora que sempre escondeu de ti as verdades. Esqueça os velhos paradigmas que impediram de ver além dos olhos físicos! Mude as tuas crenças se elas não te servem mais!

Agora você não pode mais ficar passivo. A Luz está aumentando e mostrando tudo aquilo que nunca foi mostrado. A Luz está dissolvendo o véu e a escuridão que sempre envolveu a humanidade, aprisionando-a numa amnésia que já durava éons. O despertar agora mostra uma nova realidade. Os fios que nos conectam à Fonte estão sendo reparados e já podemos sentir as novas vibrações. Essa energia já proporciona o movimento que nos faz retornar para casa. Ao nos ligarmos novamente com a Fonte Divina, estaremos deixando definitivamente para trás a noite escura da alma.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!


Por favor, compartilhe mantendo os créditos.

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4410458&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts