ARCANJO URIEL: O FIM DA VIAGEM É UM NOVO COMEÇO

Resultado de imagem para imagens de arcanjo uriel
Esta é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel 

Como resposta a quem pergunta quando irá terminar o ciclo da Ascensão, dizemos que esta é uma viagem sem fim. 

O processo de Ascensão para dimensões, frequências y vibrações mais elevadas e para estados de consciência superiores tem estado presente desde os alvores do Universo y assim continuará indefinidamente, mas o sofrimento que acompanha a vossa viagem, pode terminar se consideramos os finais como novos começos e os princípios como uma consequência lógica desses finais. Então poderão completar y fechar etapas sem expectativas sobre como irá terminar, ou começar tudo. 

Chegamos a um final quando alcançamos um estado de conclusão e de fecho de um ciclo kármico e de um propósito de vida, quando completamos uma lição, um desafio, quando deixamos atrás uma forma antiga de ser, uma frequência ou vibração, ou uma missão a que nos comprometemos. A dor aparece se temos expectativas, obrigações, compromissos e promessas (que nos fazemos a nós próprios, a outras pessoas ou à Fonte), que não se podem cumprir como gostaríamos. 

Libertar não significa apenas “deixar ir”. É uma ação energética que elimina todas as interligações energéticas e obrigações que assumimos, com o intuito de completar a missão da alma e o processo de cura, que constituem o nosso propósito de vida. Podemos concluir e fechar quando reconhecemos que já fizemos tudo o que podíamos, conscientes de que não podemos obrigar nem influenciar nas mudanças que gostaríamos de ver nos outros, ou no mundo. 

Nunca tivemos como missão o mudar os outros nem alterar o seu caminho. O Universo e o Livre Arbítrio não funcionam assim. No entanto, é nosso o desafio de compreender e aceitar o livre arbítrio dos demais, inclusivamente dos nossos companheiros kármicos e o nosso grupo de almas. Às vezes, a nossa lição consiste em aprender a retirarmo-nos, em deixar de participar a nível energético e libertar-nos de contratos e compromissos de alma que planeamos, ao buscar uma realidade de Ascensão que não podemos levar a cabo. 

O nosso sofrimento provém das nossas exigências e expectativas e terminar com elas pode acabar também com a nossa dor, a culpa e a vergonha. O nosso contrato com a Fonte não consiste em evitar que a Ascensão fracasse. O nosso acordo com a Fonte é estar presentes e ajudar neste ciclo de Ascensão com a nossa Luz, a nossa energia, a nossa missão de alma, o nosso caminho de cura e o nosso amor. Cada um dos que aceitamos este compromisso (por amor à Fonte e à Humanidade) fizemos um grande sacrifício, mas estamos aqui para apoiar o processo, não porque sejamos necessários como catalisadores. 

O poder da luz e o amor serão os que irão garantir o progresso da Ascensão, não o facto de que todos avancemos inexoravelmente para um fim concreto. 

Estar à espera do final do ciclo de Ascensão é dar-lhe um aspecto de 3D que não tem. Este é um processo energético que consiste em integrar frequências mais elevadas, num ciclo continuo que permite que as energias dimensionais mais baixas se transmutem e elevem. 

¿Cuando termina tudo isto? 

¿Onde termina o Universo? 

Não esperes o fim, nem sintas que não estás a fazer o bastante, se os demais não parecem estar a se transformar, se a Terra não está a mudar ou as situações parecem piorar em vez de melhorar. Cada vez que tomamos consciência da densidade, esta coloca-se de manifesto e todos a podem ver, incluindo a pessoa menos desperta e menos consciente; irão perceber diferenças de frequência e vibração, sentirão que o mundo está a ressoar mais com energias de 5D e que os paradigmas da 3D de poder, controlo e dominação, estão a dar lugar à interligação, à colaboração e à criação das frequências de 5D. 

Portanto, procura as novas mudanças, enquanto expressas gratidão pelo que está a terminar. Cada começo é um portal de luz e energia de elevada frequência que irá substituir a densidade anterior. Cada luz que brilha é um raio de esperança para os que estão na escuridão. Os que já descobriram a luz são o amanhecer para os que ainda estão no escuro. Se decidem despertar ou não, é uma escolha pessoal. 

Brilha fortemente e não desesperes nem procures um fim que não existe. A tua missão criou-se desde o amor e terá êxito, ainda que não da forma que esperavas ou que possas entender. Estamos contigo, és orientado e apoiado em tudo: Recorda-o sempre, para que não te sintas tão só, impotente e fracassado. Cada luz é importante, cada interação de paz, alegria e abundancia cria um contentor para essas energias na Terra. Esta é a tua missão de Ascensão. Faz dela um acto de serviço alegre, que te abençoe de todas as formas possíveis. 

Por Jennifer Hoffman 


26 de Setembro de 2018 

Difusão: El Manantial del Caduceo en la Era del Ahora 



Tradução: Lúcia 

Comments

Popular Posts