ASPECTOS DO NOSSO MUNDO

Resultado de imagem para imagens de solidao
A solidão é somente uma maneira inconveniente de enxergar a Luz.
Hoje nós estamos sendo bombardeado por imagens absurdas de consumismo. Lutamos com desejos insatisfeitos. Achamos que somente satisfazendo-os poderemos ter uma vida mais feliz ou menos triste. Somos vítimas de um mecanismo feito de TV, e meios de comunicação de massa. Olhamos sempre para fora de nós e nunca para dentro apesar de tudo nascer interiormente e fora ter somente alguns reflexos do nosso mundo interior.

Somos como meninos correndo em direção de miragens, fantasias, reflexos e sonhos totalmente irreais. Porque são irreais? O que é real dura eternamente. A Verdade dura para sempre e não desvanece de um momento para outro assim de repente. Logicamente estou falando também por mim. Sinto-me como quem gostaria de aprender a nadar porem não consigo nem flutuar! É difícil ignorar toda esta confusão do mundo de hoje e navegar na paz interior. É difícil soltar-se ouvindo uma sinfonia imortal ou uma música belíssima, de repente observando um belo panorama, um pôr do sol ou um espetáculo natural de grande beleza, esquecendo relógios e limitações de espaço e tempo. Estamos aqui para alcançar a consciência interior que nós somos só Beleza, Luz, Harmonia, Paz e sobretudo Amor!

A palavra 'pessoa' que nós usamos para indicar um indivíduo, vem do Grego e significa 'máscara'. A gente se esconde detrás desta máscara e luta para defendê-la como se fosse essencial para nós, como se fosse a nossa mesma vida! A máscara é tão somente um pequeno reflexo da consciência infinita. Nós somos a consciência infinita e não o reflexo! Nós somos a Luz e não a máscara. Nós,a nível potencial, somos Amor flutuando majestosamente no nosso Universo Infinito. Nós somos o Um que reina eternamente criando a magia infinita do Amor com todo o seu magnetismo. Gostaria ver todos vocês dançando nesta infinita loucura chamada justamente AMOR.

Sejam felizes! 

 AMBROGIO VITTADINI

Comments

Popular Posts