COMO A ENTRADA DE ENERGIA É REGULADA EM NOSSOS CHACRAS?


 Elsa Farrus

Quais são as razões para os estados súbitos de gripe nas tempestades solares ou somatizações no 6º chacra, no meio do portal?

Em seu prana, quando somente os primeiros 7 ou mais chacras físicos trabalham, da base até a coroa, a pressão energética é mínima, mas quando a comunicação direta é estabelecida entre a conexão estelar da alma e a estrela da Terra.

No pescoço do oitavo chacra - dentro de cada flor que aponta para a coroa de cima e aponta para os pés de baixo - há um pequeno filtro de ouro. Isto é, acima do chacra da coroa, entre o chacra da estrela da alma e a coroa.
O filtro acima da coroa controla a quantidade de energia universal de entrada - e sua freqüência - que o corpo pode manipular a cada momento dado.

O filtro dourado na parte superior da coroa, além de alimentar a energia universal em seu sistema, da mesma forma, na direção oposta, libera o excesso de tensão do chacra coronário.

É aquele cone de luz que em muitas culturas, interpretado como luz dos anjos, deuses ou santos.
No ângulo oposto, encontramos um novo filtro de ouro sob os pés que atua como uma descarga de todo excesso de pressão que é liberado do corpo e também determina a quantidade de energia terrestre que o corpo pode suportar.

Ambos os filtros trabalham em duas direções, com um propósito em direções diferentes, atuando como válvulas de alívio de pressão do sistema dos sete chacras contido no circuito de energia do oitavo chacra.

Em outras palavras, eles regulam a energia que nós enraizamos e a que integramos do universo, ou nos impregnam com energia vital do núcleo de Gaia, e a integram em nossa energia eletromagnética ou aura.

O sexto chacra, o terceiro olho, é responsável não apenas por abrir nossa consciência, mas permite-nos através de uma grande conexão de supervisão física com cada um dos outros seis chacras. O que significa O sexto chacra continuamente lê seu próprio nível de energia e o nível de energia dos outros chacras, transmitindo essa informação para nossos tubos de luz dourada no chacra da estrela de Gaia e alma.

Em todos os momentos essas leituras são dadas, e auto-regula, então quando há um excesso de informação, ou energia, dores de cabeça, enxaquecas ou dores no pescoço surgem, porque a energia se acumula no regulador, o sexto chacra.

Por sua vez, a união entre o sexto chacra e os dois cones dourados de luz é um grande sensor que nos permite avaliar e entender onde temos bloqueios e o que resta a ser aprendido.

Em todos os momentos, as pessoas, devemos limpar, tais sensores (meditação, cristais de respiração ... etc.) Até as pessoas fisicamente saudáveis ​​têm que limpar a "bagagem etérica" ​​- sacos de carga 3D - emocionais, mentais e espirituais de suas auras .

As lições que são atraídas em sua vida continuam se repetindo porque magnetizam esse nível vibratório específico de "lição".

O nível de freqüência do magnetismo, estabelecido de acordo com a saúde vibratória dos sete chacras internos. Hoje temos que levar em conta em todos os momentos que não falamos de carmas etc., mas de freqüências de luz, que os seres que escolhemos antes de encarnar, e que são totalmente restaurados ou podem ser calculados à medida que nos tornamos conscientes deles.

Por conseguinte, no processo de ascensão ou tempestade solar, o nosso primeiro ponto de escoamento, é a área de alta pescoço e orelhas, ou nariz, porque estamos a limpeza das memórias, que são glândulas 6 chacra, pituitária e pineal, para que eles possam se abrir para novas intensidades de energia chamadas dimensões.

É por isso que, especialmente na tempestade solar, mudanças eletromagnéticas, eclipses de portais e vento solar .... estão em plena expansão desta fazenda, porque regula a intensidade, abrindo, muito maior do que dias, meses ou anos antes.
Mesmo causando grandes doses de febre, dependendo da abertura da fazenda, para integrar a energia de entrada, no nível de freqüência dos outros chacras. Está tudo bem, ninguém está fazendo nada de errado, pelo contrário, estamos limpando, memórias tão ancestrais que nem nos lembramos delas.

Feliz dia,

Elsa Farrus


Traduzido por Marcos Santos

Por gentileza, manter os créditos quando compartilhar

Namastê

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4417693&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts