ENERGIA DO SOLSTÍCIO / CORREDOR TRANSFORMACIONAL / ESTAMOS ENTRANDO EM UM MOMENTO MÁGICO

Resultado de imagem para imagens de solsticio
Bênçãos Amados,

Nós entramos no Portal do Solstício e agora estamos sintonizados em Novas Energias chegando.
Hoje eu vi um Vórtice girar aparecer para mim, era da cor de um marrom escuro e estava girando rapidamente. Ficou por alguns minutos e depois desapareceu. Isso me mostrou que as coisas estão sempre se movendo, sempre girando, as coisas estão sempre acontecendo mesmo quando sentimos que podem não estar. Estamos sempre sendo atualizados para o novo Humanos / Galáticos que deveríamos ser.

Eu tenho sentido ativações do chacra da coroa por alguns dias agora. Eles entram geralmente no lado esquerdo da cabeça, intensificam e depois saem. Isso acontecerá com freqüência com explosões solares, mas não tivemos chamas por meses. Também pode acontecer com tempestades geomagnéticas mas como sabido nós não tivemos tempestades magnéticas Geo para falar desde novembro.

ESTA É A ENERGIA DO CORREDOR DO SOLSTÍCIO

É a Energia do Solstício que vem que intensifica nossas atualizações e consciência. Este Solstício é muito importante, pois solidifica todo o ano de transformações e as coloca juntas em nossa consciência. Cabe a nós integrá-los em quem somos. O objetivo da Ascensão é tornar-se seu Eu autêntico e depois transformar esse eu autêntico em um ser Multidimensional de Luz.

Estamos entrando em um momento mágico ... estas são as palavras que ouvi em 12/12 quando entramos neste corredor. Isso não só significava o corredor, mas também de agora em diante.

O que significa ser um Ser Multidimensional de Luz? Isso significa que somos capazes de cruzar outras Dimensões e nos tornarmos interdimensionais. O que é preciso para poder fazer isso? Todos os medos devem ser enfrentados, todos os lados obscuros devem ser abolidos, toda a cura deve ser realizada e a cura contínua deve continuar. Todos os condicionamentos, programas e ilusões devem ser descartados e substituídos sem o próprio ser soberano, o ser que estamos destinados a ser. Toda consciência deve ser levantada e aumentada dramaticamente. Não devemos nos apegar ao 3D que estamos passando por ele.

Todos irão para este nível de iluminação. Quando comecei meu próprio processo evolutivo em 2000, os Galáticos estavam comigo, guiando-me fortemente em cada corredor mais alto para tomar e quando, eles ainda estão comigo agora, a diferença é agora, eles estão me guiando para guiar o coletivo junto com eu, trabalhando comigo através de cada passo para a Consciência Superior.

O futuro é brilhante e estamos entrando em um tempo mágico. Nós não estamos mais perseguindo ARCO-ÍRIS, nós somos o ARCO-ÍRIS.

Amor

Diane Canfield


Traduzido por Marcos Santos

Por gentileza, manter os créditos quando compartilhar

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4415874&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts