IMPORTANTE PASSAGEM DA LUA NOVA



Profunda Introspecção para a Escolha
Sandra Walter

Bênçãos Amados 

Esta manhã recebi uma direção forte para PAUSAR A ATUALIZAÇÃO do que está acontecendo em dezembro e lembrar a todos que aproveitem o PONTO DE ESCOLHA da Lua Nova.

Por mais animada que eu esteja para compartilhar as informações, o momento atual exige uma ESCOLHA INDIVIDUAL - e talvez não devam ser influenciados. Isso permitirá que todos façam a sua própria Escolha para entregar o antigo e escolher seguir adiante com o plano Divino de Gaia. 

Ou não.

Dito isto, temos uma Lua Nova nesta madrugada do dia 7, que é um forte marcador para a nossa sagrada passagem de dezembro.

Este alinhamento anual com o Centro Galáctico é ÚNICO - incomparável. Nós não toleramos as profundas mudanças, clarificações e mudanças na linha do tempo de 2018 para nada ... ESTE É UM PONTO PODEROSO DE ESCOLHA pessoal - agora mesmo.

As escolhas da linha do tempo coletiva agitam o que deve ser revelado. Todas estão sendo mostradas em sua própria jornada, as que precisam ocorrer para experimentar a Incorporação e a Ascensão.

A Incorporação exige e amplifica o desmantelamento de estruturas antigas. Requer um envolvimento total no Novo Eu, no Eu Superior, no Eu Divino, que é o amor incorporado.

Apoie esta reescrita global mudando os cronogramas pessoais, liberando o que não serve à sua mais alta expressão - agora mesmo.

O que quer que pareça velho, negativo, repetitivo sem propósito, programas de jogo de espera, medos, dúvidas, drenagens emocionais, tudo o que foi criado na distorção que não amplifica mais a vibração superior do AMOR, das criações superiores, e Paz, dentro e fora ... . se vai agora.

Dê a si mesmo e ao coletivo este presente.

Honre nosso processo coletivo ao honrar o seu próprio caminho e expressão mais elevados. Fique offline, saia (para a Natureza) em Gaia, tenha conversas profundas com as estrelas, com o Eu, com a Fonte.

Amor Infinito e gratidão a todos nós.
Deixe-nos mostrar à HUmanidade o que é possível com a Ascensão!

No Amor, Luz e Serviço,

Sandra

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos


Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4413057&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts