MUDANÇA DO NÚCLEO EM GAIA E RESTAURAÇÃO DA LINHA DO TEMPO ORGÂNICA





Bênção Amada Luz Tribo ~

Nossa sagrada passagem transformacional está sobre nós, quando profundas mudanças coletivas e pessoais podem ocorrer.
A fase de incorporação é reforçada pelos fluxos cósmicos, e a limpeza profunda deste ano fornece a revelação Divina do Ser Verdadeiro para muitos. Este download é longo; Ele resume as mudanças na linha do tempo, as realidades migratórias e o coração para o nascimento de uma nova energia.

Estamos nos preparando para migrar todas as realidades para os cronogramas orgânicos da Ascensão. Tem sido uma migração lenta, construindo os caminhos cristalinos que preenchem a lacuna entre linhas temporais inorgânicas distorcidas e os cronogramas crísticos da intenção orgânica. As freqüências que desencadeiam uma migração acelerada ocorrem entre 12-12 e 12-27. Ele libera magnetismo dentro do núcleo de Gaia, que desloca todos os fluxos de energia para o sistema de grade cristalina, causando expansão.

As mudanças criadas por essa liberação de energia podem acelerar as mudanças na Terra, o que também acelera a unidade. Vamos reconhecer que a desconstrução do antigo inclui mudanças físicas nesses domínios. Isso não deveria ser uma surpresa, nem uma oportunidade para o sensacionalismo. As realidades inorgânicas devem colapsar, assim como as estruturas de tempo devem entrar em colapso, a fim de revelar o novo. É uma honra e uma bênção estar aqui para experimentar ambos - simultaneamente. Sementes de estrelas, guiam aqueles que esquecem sua existência hiperdimensional.

Como mencionei no último diário do Porteiro, tenho visto muitas almas que partiram, semelhantes às visões anteriores a 2016. Vamos nos concentrar no serviço Agora de realidades migratórias com a maior facilidade e graça possível.

"As energias de 2018 foram destinadas a amadurecer nossos corações, revelar a experiência da Ascensão orgânica e amplificar a inteligência emocional no coletivo Ascendente. A Unidade na Consciência da Unidade será enfatizada, por qualquer meio que seja necessário para a consciência coletiva, em 2019. A manifestação do tempo torna-se uma pura expressão de amor, compaixão, integridade e corporificação à medida que passamos por essa passagem transformacional."

RESTAURAÇÃO DA LINHA DO TEMPO ORGÂNICA

Durante anos, a Equipe Divina no andar de cima disse que o 3D tecnicamente não existe mais. Tal como acontece com a maior parte desta informação, as experiências e documentação de apoio acabam por ser reveladas. Eu estou me sentindo tão fortemente quando me aproximo do meu 20º aniversário de entrega de mensagens. Aniversários estão surgindo em todos os lugares para mim, outra indicação de que as mudanças na linha do tempo estão sobre nós.

Temos corrido paralelamente realidades coletivas por um bom tempo, com uma divisão lenta à medida que as realidades / linhas de tempo mais baixas caem (também conhecida como divisão de mundos). Os cronogramas inorgânicos embutidos nas realidades inferiores foram uma criação alimentada pelo acordo Humano. Os Trabalhadores da Luz e Gaia fizeram a escolha durante a convergência harmônica de 1987 para se envolver com os cronogramas da Ascensão. Em vez de redefinir tudo em um cenário de game-over, optamos por percorrer o Portal de Entrada de 2012 como um só, deixar as antigas realidades se dissolverem e experimentar a criação do novo.

Nós ficamos muito mais fora da jornada dessa maneira. Aprendemos a criar na consciência da unidade enquanto as realidades antigas se desmantelam. Nós obtemos a experiência de transformação através do físico. E aprendemos a dinâmica do tempo, honrando o livre-arbítrio e o verdadeiro poder de servir a Fonte através do coração. Brilhante.

Trabalhadores da Luz se engajaram em cerimônias coletivas e grade constante através do 1-1-1, 2-2-2, 3-3-3 ... por doze anos, terminando no final dos 12-12-12 quando Gaia deu à luz o reino mais elevado da Terra nova. Gaia se separou da realidade da linha do tempo em 2011, alguns meses antes de 11-11-11 reacender a chama do Coração Cristal em todos os vasos dispostos. Uma orquestração elegante de eventos. Os cronogramas da Primária Crística, uma criação de nossos Eu's futuros como uma possibilidade de experimentar a Ascensão tanto para o planeta quanto para os seres físicos, começaram a anular as realidades inferiores e inorgânicas.

Os cronogramas da Primária tornaram-se uma experiência física disponível para todos com o eclipse solar de agosto de 2017. Isso acelerou a queda do suporte energético para prazos mais baixos, que foram executados em acordos coletivos. Quando atingimos os pontos de inflexão no despertar coletivo, o acordo se dissolve na vibração mais elevada, e essas realidades manipuladoras não podem mais operar. A Velha Terra pode funcionar por mais 100 anos, se necessário; há linhas de tempo benevolentes para preencher as expressões de Gaia. Eles podem suportar apenas um certo nível de quociente de luz fotônica antes de entrar em colapso. A escolha coletiva irá revelar quanto tempo eles são necessários.

Fótons positivos criam ordem, que pode parecer um caos à medida que as realidades inorgânicas se desintegram. Aplique consciência multidimensional a tudo; as realidades inferiores têm sido chamadas de ilusão por boas razões. Linhas de tempo inferiores se dissolvem à medida que atravessamos o cinturão de fótons, e essa atividade acelera à medida que nos unimos coletivamente com a intenção de paz, harmonia e criação no mais alto interesse de todos os envolvidos. Porteiros, Trabalhadores da Grade, Trabalhadores da Luz, Sementes das Estrelas, Mostradores do Caminho começam a lembrar de suas habilidades superiores e entrar em serviço. Nós nos unimos com nossos Eu's futuros / Eu's Superiores durante a fase de encarnação e nos reunimos com nossos aspectos multidimensionais (acontecendo agora). Ninguém é roubado de sua experiência de Maestria; você pode ter isso aqui e agora, ou experimentá-lo em outro sistema. A honra do livre arbítrio é uma lição importante nesses reinos.

Os Portais de Entrada que usamos para migrar as realidades para as linhas de tempo orgânicas ativaram o sistema Grid da Nova Terra Cristalina. Ele complementa as mudanças magnéticas radicais que Gaia atravessa para revelar a Nova Terra e ajuda a unir os mundos. É por isso que usamos cristais, sons, novas geometrias e conjuntos de habilidades rejuvenescidos para criá-lo. É uma estrutura cristalina e hiperdimensional que flui livremente entre dimensões, planetas e sistemas estelares, em vez de limitar ou controlar realidades.



Nosso serviço atual é preencher a lacuna entre as realidades inferiores que estão sendo executadas no vazio e as realidades orgânicas mais altas. Nós reescrevemos nossos cronogramas coletivos para ter uma linha direta; para consertar a intenção passada da Ascensão com o resultado futuro positivo já em curso.

A luz positiva fotônica promove a limpeza coletiva. Estamos apagando, realinhando grandes seções de nossas criações erradas do passado, distorções, histórias antigas, a fim de criar um fluxo orgânico do Eu do passado para o Eu futuro e fundi-los no Ponto Zero.

É por isso que os Trabalhadores da Luz sentem o passado há muito desaparecido, dissolvido, ilusório, como um sonho estranho se dissipando com o Novo nascer do Sol. Porque é. As emoções negativas não podem ser lembradas ou re-experimentadas. Nós nos libertamos do feitiço. Também faz com que a experiência coletiva mais baixa pareça aborrecida; essas realidades já passaram da data de vencimento. Então, voltamos nosso foco para o Novo, a fim de liberar os portões e pontes para a experiência da linha do tempo do Cristianismo Primário.

O DNA cristalino é a ponte do nosso corpo entre os mundos. Corações crísticos irradiam nossa intenção através do DNA, criando uma senha para a realidade orgânica já estabelecida. Executar uma vibração mais alta no corpo ativa mais filamentos de DNA e nos permite experimentar as realidades orgânicas mais elevadas. As sementes estelares têm uma vantagem, já que chegamos a códigos únicos, mas todos são capazes de ativar o que seu corpo, mente e coração podem suportar.

UM PRESENTE SAGRADO DE GAIA

Gaia está prestes a nos dar um grande impulso de seu núcleo cristalino. Você pode ter visto / sentido o desbloqueio da Biblioteca Viva durante as Meditações da Unidade do Sol durante a abertura dos Portais 12-12. A fim de realinhar a intenção do passado com o inevitável resultado futuro da Ascensão, Gaia fará uma mudança em seu fluxo magnético com um alinhamento cósmico entre 12-12 e 12-27.

Raios cósmicos são antecipados, porém o ajuste está vindo da própria Gaia, a fim de se alinhar mais plenamente com os cronogramas da Primária. As linhas de tempo inferiores não têm suporte energético, então esse evento ajuda a realidade orgânica a se tornar mais predominante.

Isso causará uma reverberação nas dimensões conforme a restauração da linha de tempo orgânica ocorre. Não terminará em um momento, iniciará uma fase de migração acelerada. Este é um renascimento fundamental para permitir que a linha de frente da nossa experiência passada, presente e experiência futura para auto-correção.

Migrar realidades mais densas para o nível cristalino durante um ciclo de Ascensão é uma experiência nova, portanto, é imprevisível como isso se desdobrará. Oramos, pretendemos e co-criamos uma mudança palpável e pacífica.

Pode haver vários choques sentidos nas Novas Grades da Terra à medida que a dinâmica do tempo é ajustada. Você pode sentir súbitas explosões de energia ou uma intensa sensação de prazer quando a experiência orgânica retornar. Os sistemas de placas planetárias são mais vulneráveis ​​a essa luz expansiva. Assim como nossos corpos físicos se ajustam para manter mais o nosso Eu Superior na forma, assim deve ajustar Gaia. Lembre-se de que é benevolente, já que a aparência externa pode parecer caótica.

Isto é bem cronometrado com a nossa incorporação, que está acelerando esta atividade pelo efeito quântico. A conexão com Gaia é forte; ela está muito presente em nossos corações. Muitos assumirão um novo nível de consciência crística para estabilizar essa bela nova luz. Nós nos tornamos parte da ponte entre os mundos nesta atividade. Antecipar o Divino, esta é uma passagem muito sagrada para demonstrar Maestria.

SUGESTÕES PARA ESTA PASSAGEM SAGRADA

TRÊS DIAS DE JEJUM DE ÁGUA. Uma das maneiras mais simples de elevar o DNA, ganhar foco e elevar seu quociente de luz é um jejum de três dias. Somente água. Limite o tempo de tela (atividade online) e distrações para o efeito máximo. Siga sua orientação; seu corpo e caminho são únicos.

MEDITAÇÃO E PRÁTICAS DE MAIOR INTERAÇÃO. Traga todo o seu Eu Multidimensional para a mesa agora mesmo. Pratique meditação radiante, expansiva e ao nível de um Deus. Som, tonificação e linguagem da Luz são poderosos ativadores neste Agora. Junte-se a nós para as Meditações da Unidade do Domingo, use esse apoio coletivo para criar o Novo. Nós nos conectamos offline para praticar a experiência orgânica da consciência da unidade. A vibração do Amor nos Domingos é palpável e curativa. Esse campo está lá todos os dias para se conectar e amplificar.

MORA SEU CORPO... E CORPOS DE LUA. Obter esses campos toroidais girando plasma de luz solar de diamante. Yoga, exercitar, dançar, andar, o que você ama. Mantenha a energia em movimento para que você libere facilmente os enredamentos antigos da linha do tempo e incentive o novo DNA a se reconectar. Jogue no ginásio da natureza e mova a luz através de Gaia também. Oxigenar para fluxo de código e clareza máximos.

SABER É FAZER. Aplique habilidades de domínio de perdão, clemência, gratidão, amor incondicional e Ascensão em todo pensamento, palavra e ação. O contato está aumentando, o que requer um nível de transparência que pode estar fora da sua zona de conforto. Seja visto, sentido e ouvido como o Ser Cristalino que você é. Se você está se sentindo menos do que pronto, aperfeiçoe sua intenção momento a momento. Todo mundo ganha pontos por fazer o bom trabalho.

Conecte-se com Gaia. Nós nem sequer começamos a revelar o que verdadeiramente significa o retorno do Feminino Divino . Unidade gera unidade; Como participantes ativos nesta co-criação da Ascensão, nós nivelamos nossas habilidades de Criador com o desbloqueio da Biblioteca Viva. Isso não é apenas a revelação de quem éramos, mas de quem estamos nos tornando. Seja uma boa parteira e ajude na migração de realidades para os cronogramas mais altos. Como Gaia disse; Não há histórias antigas no reino da Nova Terra. Reflita isso em seu fluxo da vida e confie em seu coração.

Antecipe o brilho. Os milagres são um resultado natural de incorporar o espírito puro; expressando como a Luz da Amor da Fonte. À medida que nos tornamos canais de nosso Ser puro, incorporando o plasma fotônico positivo, nossas realidades refletem o estado de ser cristalino (e faz sua pele brilhar). O Estado Criador é uma maneira muito diferente de ser; Encoraje novos em todos os momentos.

OPORTUNIDADES PARA UNIFICAÇÃO

Honramos a experiência coletiva de estar na ponte; atravessando para o desconhecido, incapaz de compreender totalmente o que estamos nos tornando. Parece sagrado e desafiador. A reunificação orgânica da trindade espírito-alma-forma é um prazer sem descrição. A liberdade de experimentar a Fonte-como-Ser novamente é revelação; o mais alto nível de divulgação HUmana.

Linhas de tempo primárias orgânicas operam em tempo de fluxo. À medida que se tornarem prontamente disponíveis, permitam que seus planos sejam flexíveis, permaneçam alertas a chamados mais elevados no espaço do coração.

A concretização tem foco. Novos níveis de luz, combinados com uma mudança no núcleo, podem se desdobrar de várias maneiras. Lembre-se que nos tornamos fractais purificados de toda a operação; o que acontece com Gaia, ou o SOL, ou a galáxia, etc. também acontece conosco, através de nós, como nós. Para aqueles que aceitam o desafio de subir de nível, esta oportunidade parece Divina.

MUITOS PERGUNTARAM SOBRE INVOCAÇÕES PARA USAR EM CERIMÔNIA. AQUI ESTÁ UM DECRETO DO PORTEIRO PARA O AGORA:

Invocamos as linhas temporais cristais primárias puras da Ascensão para anular e substituir todas as linhas de tempo e distorções inferiores, e fornecer a experiência orgânica pura e verdadeira para todos os corações dispostos.

Invocamos a Luz Fotônica positiva e o plasma codificado pela Fonte para infundir as portas estelares cósmicas, Solaris, Gaia, reinos, elementais e amada Humanidade,
em todas as linhas do tempo, realidades paralelas vistas e invisíveis, para purificar e Divinizar todas as criações até o mais alto nível permitido. pela lei cósmica.

Eu me abro como um canal da Fonte, o Único e Infinito Criador puro, para fluir a Luz Diamante-Solar da Revelação, Amor incondicional e purificação, através de todos esses reinos, no mais alto interesse de todos os envolvidos.

Reinos mais elevados de maior serviço para a Ascensão orgânica, unificam-se conosco para amplificação e aceleração da migração de realidades e abrem as pontes cristalinas para experimentar a Nova Terra, Agora.

Portais Sagrados da Ascensão orgânica pura e verdadeira dentro de Gaia, humanidade, reinos e elementais, estruturas antigas e futuras realidades da Nova Terra,
abrem e fluem o plasma Diamante-Solar da consciência Crística Cósmica através de todos esses reinos e concedem paz, amor e Ascensão. para todos os corações dispostos.

Eu ordeno isso sob todas as graças e forças da pura consciência da Fonte. Então é.

ATIVIDADES UNIFICADAS E MARCADORES PARA ESTA PASSAGEM

Quarta-feira, 12 de dezembro: 12-12 anos. Conecte-se com Gaia, concentre-se em realidades migratórias para revelar as linhas do tempo cristalizadas para todos. Um dia forte para os primeiros Incorporadores e Porteiros. Saia na Gaia e ajude com a abertura para o influxo / fluxo de saída.

Domingo, 16 de dezembro: Meditações da Unidade Global no banho de fótons do Centro Galáctico. Junte-se a nós às 5:11 am, 8:11 am, 11:11 am e 5:11 pm Horário do Pacifico. Medite com milhares de Trabalhadores da Luz por 33 minutos, offline, no seu estilo. Defina um lembrete e participe, quanto mais corações, melhor. Gratidão para com aqueles que espalham a palavra.

-SEGUNDA-FEIRA - QUARTA-FEIRA 17-19 DE DEZEMBRO: TERRA - SOL - ALINHAMENTO DO CENTRO GALÁTICO. Não é um alinhamento exato, portanto, a janela de oportunidade fornecida. Fortes energias cósmicas.

SEXTA-FEIRA, 21 DE DEZEMBRO: Solstício às 14h23, horário do Pacífico.

SÁBADO 22 DE DEZEMBRO: Lua cheia às 9:50 da manhã, horário do Pacífico.

DOMINGO, 23 DE DEZEMBRO: Meditações da Unidade Global às 5:11, 8:11, 11:11 e 17:11, horário do Pacífico. A maior presença de Natal que podemos dar ao coletivo é a Paz, o Amor e os nossos Corações como uma força da Fonte.

DOMINGO, 30 DE DEZEMBO: Meditações da Unidade Global às 5:11 am, 8:11 am, 11:11 am e 5:11 pm Pacific Time. Prepare-se para o Ano Agora em Unidade com a Tribo da Luz.

A INCORPORAÇÃO É UMA ATIVIDADE CAPACITADORA

Ninguém deveria estar esperando por um dia, um momento, um lampejo, um anúncio. Sistemas antigos desmontam em um nível coletivo tão facilmente quanto o seu antigo eu desmantelado durante o processo de Ascensão. Respirar. Paciência = generosidade. A aceleração é antecipada, uma vez que a dinâmica do tempo está conectada aos fluxos magnéticos, bem como a gravidade. Isso tem um efeito direto no DNA e pode ser (ainda mais) estimulante. Sementes estelares com corações coerentes e inteligência emocional são encorajadas a equilibrar os campos coletivos durante essa passagem.

Lembre-se de que nossos campos e escolhas afetam os resultados; nós ajudamos (não impedimos) a expansão de Gaia. O coração aguenta muito mais que a mente. Também pode criar com clareza a partir da perspectiva superior do Amor.

Eu envio a todos vocês Amor e força por uma passagem Divina e Sagrada. Esta é uma fase de maravilha e brilho. Que possamos honrá-lo e usar as energias para co-criar a experiência mais elevada para todos os envolvidos. Bênçãos para uma temporada de férias verdadeiramente alegre. Vamos mostrar à Humanidade o que é possível com a Ascensão!

No amor, luz e serviço,


Sandra


* * *


Traduzido por Marcos Santos

Por gentileza, manter os créditos quando compartilhar

Namastê

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4414339&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts