NEUTRALIDADE EM TODAS AS OCASIÕES – ARCANJO MIGUEL (LAM)

Imagem relacionada

Meus queridos,

À medida que vocês chegam ao fim deste ano de mudança de vida de 2018, respirem profundamente.
Muita coisa foi alcançada por causa de VOCÊS. O profundo trabalho interno foi incessante, e como os verdadeiros Guerreiros de Luz que são, vocês o fizeram com dignidade e busca incansável para conhecer seus verdadeiros eus.

Foi uma honra estar com vocês, ao passar pelos processos necessários, enquanto vocês retiravam as camadas para expor quem vocês realmente são no âmago de sua Alma/Espírito.

Não tem sido fácil para ninguém e para muitos foi traumático. Todavia, por meio do trauma, testemunhou-se uma profundidade maior, e, embora vocês estejam cansados da batalha, existe um “saber” além de sua compreensão plena de um benefício maior para os Eternos VOCÊS.

Como seres magníficos que VOCÊS são, estão deixando que tudo aquilo que não lhes serve mais ou que não seja a sua verdade, simplesmente desapareça.

O seu Eu da Alma reconhece que é hora de brilhar, visto que todas as peças “antigas” agora se encamninham para o esquecimento.

VOCÊS estão se sentindo mais leves de muitos modos. Retirou-se muito “peso” do seu ser e dos seus corpos mentais e emocionais e muito mais.

Cada um de vocês continua a se desenvolver em níveis diferentes – tudo perfeito para cada um.

Devido a tudo o que vocês alcançaram neste ano, vocês sentem o fechamento deste capítulo muito significativo.

Muita coisa que vocês limparam do seu espaço energético NUNCA foi seu, em primeiro lugar. Muitos pensamentos e sistemas de crença que foram “colocados sobre vocês”, muitas vezes por pessoas amorosas e bem-intencionadas, estão agora sendo dissipados. Vocês estão sendo purificados de muitas existências e chegando de volta às suas linhas ancestrais para purificar e limpar. Portanto, sem julgamento, apenas gratidão, porque vocês estão agora retornando à VERDADE do seu Ser.

Este período de férias pode ser desafiador para muitos por causa do trabalho que vocês realizaram. Se a família e os amigos ainda estiverem vibrando nas frequências mais antigas e densas (nem certo nem errado, apenas estão) e sua vibração estiver se elevando, vocês podem achar difícil se comunicar.

Meus queridos, apenas deixem brilhar a sua Luz – sem arrogância, que não é quem vocês são. O maior presente de Natal que vocês podem dar à família e aos amigos é a dádiva que VOCÊS são, seres amorosos e autênticos, preparados para “abrir o seu coração” para aqueles que compartilham este momento e este espaço com vocês.

VOCÊS não são as mesmas pessoas que eram no ano passado, e, à medida que se inclinam mais uma vez para a temporada de férias, sugerimos que vocês pratiquem a NEUTRALIDADE em todas as situações.

Vocês não têm que estar CERTOS – apenas sejam LUZ.

Liderem pelo exemplo, demonstrem como é a EVOLUÇÃO.

Em seguida, observem as perguntas fluírem…

O amor é abundante neste período do ano. Este ano ele é o VERDADEIRO AMOR, o autêntico amor, deixem que se irradie a partir de vocês e todos em seu espaço vão definitivamente senti-lo, e quem sabe eles apenas querem saber como vocês chegaram lá!

Como sempre, o uso do MANTRA é muito importante neste momento:

PAZ ETERNA;

ABUNDÂNCIA INFINITA;

SAÚDE PERFEITA E BEM-ESTAR PARA TODA A HUMANIDADE.

Que grande oportunidade de oferecer isso aos seus companheiros e talvez inclui-lo em suaS saudações no cartão de Natal, de modo que as vibrações sejam estendidas àqueles que ainda não ouviram a mensagem.

2019 sustenta todos esses elementos para cada um, e vocês estão disseminando a palavra divinamente.

2019 verá TODOS vocês acolherem a presença EU SOU O QUE EU SOU, a fim de permitir que a alegria, que aguarda a cada um de vocês, flua plenamente para esta Nova Era.

Parabéns, queridos corações, se vocês pudessem ao menos ver o que nós vemos quando testemunhamos seus corações irradiando o Amor Divino!

Com alegria, queridos corações.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Canalizada por Leslie-Anne Menzies – 17/12/18

Direitos Autorais:

Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.

leslie-anne@angelstoinspire.com.au –www.angelstoinspire.com.au

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com –www.adavaiwordpress.com

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4415677&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts