PT – MIKE QUINSEY Canalizando o seu SER SUPERIOR, 7 de Dezembro de 2018

A percepção velada de que está a ocorrer uma mudança, está a fazer-se mais clara para muita gente da Terra.
Também se está a perceber que parece haver mais compaixão que nunca, pelas almas que estão necessitadas. 

A Humanidade está a atravessar um período difícil, porque os que veem uma maior perspectiva entendem a necessidade de agir imediatamente. Existem mais almas do que nunca a despertar para as necessidades do planeta e da sua população, mas lutam para obter o apoio de que precisam. É uma posição da qual irão sair com êxito, mas não sem lutar. 

Alguns ainda desejam permanecer nas velhas energias e em tudo o que lhes é familiar e estão receosos de o deixar. No entanto, as novas energias estão sempre a ganhar mais poder e será impossível evitar que as mudanças sucedam. Estas irão preceder às maiores mudanças que irão anunciar a chegada de muitos avanços prometidos, que são necessários para sair das velhas energias. 

Com os avisos urgentes de um, cada vez mais crescente, aquecimento da Terra, as pessoas irão esperar, inclusivamente exigir, uma ação imediata para se prepararem para as mudanças, enquanto ainda for tempo. Estão a tomar a dianteira para que as coisas se façam e não estão dispostos a esperar anos a que os governos tomem uma ação global. 

Não é demais recalcar que deveriam aproveitar a oportunidade que agora se está a presentar, para limpar as velhas responsabilidades nas que incorreram e trouxeram convosco da Era anterior, que terminou em 2012. De facto, foi-vos dado uma folha em branco para começar na Nova Era e como resultado possam ver que a vida será muito mais fácil e menos problemática. 

Em realidade já deveriam poder reconhecer a mudança e estar de acordo em que se está a progredir muito mais do que antes; as vibrações continuam a elevar-se e só isso já fará que a vossa vida avance com mais suavidade. 

Naturalmente ainda haverá problemas externos durante algum tempo, porque ainda há muito em estado de mudança, porque o velho esta a descobrir que não existe lugar para ele nas novas vibrações. Concentrem-se nas vossas necessidades próprias e não tentem envolver-se nos assuntos negativos que não têm nada a ver convosco. Todas as vossas ações deveriam ter como objetivo o seguir a vossa própria elevação. 

Já passaram o marcador (2012) e está a presentar-se a todos vós a oportunidade de fazer o caminho para a Ascensão. Não é apenas uma oportunidade de toda uma vida, senão que como raça humana é algo que não conseguiram nas Eras anteriores. Pode ser que já tenham decidido que estão preparados para enfrentar este desafio e tenham a certeza de que os vossos guias ficarão muito felizes e irão fazer o possível para vos ajudar a alcançar o vosso objetivo. 

O futuro vê-se brilhante e à medida que o tempo passe a paz assentar-se-á sobre a Terra. Os de vibrações negativas terão que mudar ou ser deixados atrás, quando houver uma divisão de caminhos, porque não se podem elevar se não tiverem as vibrações compatíveis com as superiores. 

Está claro que isso significa que algumas famílias tomarão caminhos separados e essa possibilidade, já terá sido prevista antes de que encarnassem. Compreendam que algumas vezes, são colocados com outras almas, porque a vossa presença ajuda-os a avançar com o vosso exemplo. Também é possível que possam fazer contacto com eles agindo como um dos seus guias e saibam que esses apegos de um ao outro podem ser muito fortes. 

Compreendemos o vosso desalento pela forma em que os acontecimentos parecem estar a proceder, mas sair das velhas energias não é fácil, porque têm que deixar passo às novas e não há outra forma em que estas possam avançar com as velhas. Tem que haver uma divisão de caminhos e costuma ser abrupto, porque criar caminhos separados é a única forma de avançar que permite que o velho e o novo continuem a sua evolução. 

Os ciclos irão continuar e tenham a certeza de que sempre vai haver outra oportunidade de ascender, porque não se lhe nega essa opção a nenhuma alma. Alguns podem não estar interessados ou preparados para avançar, mas sempre serão ajudados quando derem os primeiros passos para evoluir. O sistema é absolutamente justo e está baseado no libre arbítrio, garantido para cada alma, independentemente do que tenham escolhido. Naturalmente que há karma que limpar, mas de novo se lhes dá toda a ajuda se a pedem. 

Queridos, estais rodeados por outras almas que vos estão a ajudar a conseguir o vosso objetivo da Ascensão. Estais protegidos e sois guiados em cada passo enquanto se mantem o vosso dom do livre arbítrio. Quando estais fora do vosso corpo, como a maioria das almas estão quando o seu corpo está a descansar ou a dormir, frequentemente vos encontrais com os vossos guias e discutis o plano para a vossa evolução. 

Este está bem organizado para ajudar a garantir o vosso êxito, mas tenham em conta que não todas as almas estão preparadas para ascender e algumas ainda estão nas primeiras fases da aprendizagem. Mas todas as experiencias têm valor, mesmo que na vida actual possa parecer que não, porque não podem ver a panorâmica geral, enquanto que os vossos guias podem ver inclusivamente as vossas possibilidades futuras. 

Durante muitas vidas atravessaram um processo de aprendizagem nas quais nunca vos foram dados mais desafios do que podiam administrar. Todas as almas possuem um nível diferente de capacidade para assimilar as lições que se lhes dá, assim como para usá-las para o seu avanço. É por isso que o vosso mundo está cheio de almas com diferentes pontos de vista sobre o significado da vida e seguem crenças diferentes. 

O mais provável é que já tenham ouvido a expressão que diz: “Quando o aluno está preparado o Mestre aparece” e isso resume o curso normal de todas as almas. A vossa escolarização está muito bem preparada, inclusivamente até ao ponto de garantir que se encontrem com as pessoas “adequadas” que vos podem influenciar e ajudar ao longo do caminho que escolheram. 

Supõe-se que a vida deve ser agradável y há muitas experiencias onde escolher e muito que aprender com elas. Entendam que elas pretendem ajudar-vos na vossa evolução, para que esta progrida de forma ordenada e coerente com as vossas necessidades. Os vossos planos de vida estão organizados para que encontrem as pessoas adequadas e se juntem, ou casem, o que também faz parte do vosso plano de vida. É uma questão de assegurar que todas as partes involucradas ganhem com as suas experiencias 

Obviamente, há vezes em que a união de duas almas é claramente para limpar a negatividade que existe entre elas, assim que não deveriam sentir vergonha de modo algum, se fracassam na união. Creiam que cada experiencia que têm é por uma razão maior que afeta a vossa evolução. Tendo mencionado estes aspectos da vida, tomem em conta que para muitos de vós o trabalho duro já foi feito e já estão no caminho da Ascensão. 

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. isto é claramente necessário, no meio de tanta confusão. Esta mensagem vem do meu Ser Superior. 

Em Amor e Luz, 

Mike Quinsey 

Website: Tree of the Golden Light 

Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts