SER UM: ACTIVEN O DESEJO CRIADOR NAS VOSSAS VIDAS

Imagem relacionada

Quando desejam, profundamente, a mudança, o Desejo Criador ativa-se dentro de vós e a mudança começa, realmente a se concretizar.


Senti-lo-ão no mais profundo das vossas vidas e os seres que vos rodeiam também o irão perceber. Irão irradiar Luz por onde passam e deixarão uma estela de conhecimento, entendimento e Amor. 

O Desejo Criador é a fórmula gravada que o nosso criador, o Princípio Único, vos deixou. Todos os seres disseminados no corpo universal do SER UM o possuem. O Desejo Criador é o cordão umbilical que nos une com o Todo e para o Todo e vocês ativá-lo-ão, porque a necessidade de elevar e a autenticidade de ser, vos levarão a desejá-lo. 

É necessário e urgente que entendam que o desejo de mudar e transformar o negativo em positivo deve ser levado à prática no dia a dia. Quando o desejo surge dento de vós e apenas fica como desejo, irá desaparecer com o tempo, dissolver-se em fantasias de quimeras e sonhos, porque não é autêntico, não é criador; será somente procriador de energias-pensamento que tendem a iludir, mas não a concretizar. 

O Desejo Criador é a verdadeira vida e existência, é o transformador de tudo o que podem imaginar. É desejá-lo com Consciência e Amor; uma vez ativado poderão ver as mudanças extraordinárias que se gerem em vós e em tudo o que vos rodeia. Esta é a verdadeira magia e milagre. Vocês serão os transformadores da Nova Realidade, porque esse desejo emanará da vida interna e esta – podemos assegurar – É A VERDADE DA EXISTÊNCIA. 

Texto: “EL SER UNO – Los Seramitas – El Camino de Regreso” 

Tradução: Lúcia 



Comments

Popular Posts