DICAS PARA A ENERGIA DE JANEIRO DE 2019



Mensagem de Selácia
3 de Janeiro de 2019

Janeiro estabelece o cenário para o poderoso 2019

– Dicas para Energias de Janeiro –

Estamos entrando em um ano significativo de grandes mudanças em todo o planeta. Na verdade, a primeira semana de Janeiro está preparando o cenário para o que está por vir. Tendo um mês de elevada energia agora, irá acender o fogo, catalisando a mega transformação na sociedade e nos indivíduos. Continue a ler para saber o que isso significa para você e para o mundo inteiro.

Energias Planetárias de Janeiro

Temos dois eclipses poderosos e uma super lua em Janeiro. O Primeiro é um eclipse solar em Capricórnio, de 5 a 6 de janeiro. Observem, Capricornianos – este poderia ser um ativador muito potente para você. Um motivo: 5 planetas estarão em Capricórnio – Sol, Lua, Mercúrio, Saturno, Plutão.

Independentemente do seu signo, os eclipses tendem a agitar as coisas e a trazer surpresas. Então fique ligado. O segundo eclipse, de 20 a 21 de Janeiro, é um eclipse lunar em Leão, na primeira super lua do ano. Ainda estaremos processando a energia do eclipse deste fim de semana quando ocorrer o segundo. Muita energia com o eclipse lunar, também, como acontece na primeira lua cheia de 2019 e é a primeira das três super luas (janeiro, fevereiro, março).

Para trabalhar com estas energias de forma mais eficaz:

(1) Permitir sentimentos amplificados e sensibilidades

(2) Observe como você se sente sobre reestruturar sua vida este ano – o que você deseja atualizar, deixar ir, ou energizar

(3) Considere como você pode ser mais flexível e aberto à mudança

(4) Esteja preparado para novas pessoas e oportunidades que se tornam disponíveis

(5) Fazer meditação regular e o trabalho interno para permanecer ancorado e no seu coração

(6) Se surgirem problemas em relação aos seus relacionamentos, ou ao caminho de sua vida, em geral, explore-os de uma forma mais profunda e elimine padrões ao nível de DNA.

(7) Tenha momentos para ser ainda e contemplar a direção de sua vida para que você possa fazer quaisquer correções de curso em tempo hábil.

Trabalhando com os Sentimentos

Este mês é como uma prévia de como será o ano. Há uma energia aumentada de mudança no ar. Nosso senso de tempo está se transformando também.

Coloque-se no ritmo. Fique presente. Pretenda agora que este será o ano em que você estará mais em contato com o que sente, quando sentir. Sentimentos não são ruins. No entanto, quando não os reconhecemos – especialmente os problemáticos como a raiva – podemos trazê-los para nossa vida cotidiana de maneiras improdutivas.

Honre como você se sente, trabalhe internamente com seus sentimentos e permita que eles estimulem seu impulso. Exemplo: você pode se sentir irritado com as injustiças. Honre essa raiva. Esteja com ela e permita que ela se transforme em um catalisador positivo para expressar seu fogo interior no mundo.

Alguns dos maiores revolucionários aproveitaram sua raiva dessa maneira. Alguns dos mais célebres autores, cineastas, artistas e líderes empresariais aproveitaram sua raiva para ensinar ao mundo importantes verdades.

Novos começos

Todos os anos, independentemente das energias planetárias, temos oportunidades para novos inícios. Isto é especialmente verdade neste Janeiro. As energias catalisam e apoiam novos inícios de todos os tipos.

Seja criativo. Algumas oportunidades podem estar fora do seu radar. Se alguma coisa – ou alguém – aparecer à sua porta, considere o motivo. Seja curioso sobre o inesperado – e o esperado – permitindo que sua mente veja as coisas de maneira diferente.

A Transformação pessoal é um alvo em movimento. Realmente não há nada “concluído”. Quando você mantém isso em mente, sua jornada se torna mais alegre, produtiva e gerenciável. Você pode relaxar mais e deixar as coisas acontecerem. Curiosamente, quando você faz isso, os milagres que você nem pediu podem surgir.

Milagres em 2019

Acredito que cada um de nós pode criar milagres – e experimentar milagres – durante esses tempos incertos. A partir do caos, das incógnitas e da desordem, podemos descobrir um novo caminho, mais esclarecido, à frente.

Eu imagino que façamos exatamente isso em 2019, reconectando com o amor e a luz naturalmente em nosso núcleo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A4422143&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Comments

Popular Posts