O SILÊNCIO

Foto: Lúcia


Existe uma infinita música no Universo; o Silencio. A palavra é vibração, é energia fluindo. A energia flui de muitas formas e a vibração muda de frequência.
Existem frequências baixas ou altas de todas as formas. As poesias representam a alma navegando na beleza do Universo Infinito. Pela mesma forma as músicas podem ser sinfonias mágicas harmonizando o mundo. O Universo todo é vida, portanto, almas dançando, cantando enfeitando tudo de beleza, harmonia e Amor. A alma pode estar cavalgando as sete notas musicais expressando beleza, harmonia e Luz interior. Os mundos são infinitos. Podem ser físicos ou cada vez mais sutis até beirar a magia da vibração infinita.


O mundo ilusório da Maia o, como dizem na Índia, “the Day dream” pertence a esta realidade limitada no tempo. O nosso corpo físico vive na Maia e procura a Luz, a Beleza e tudo o que é infinito. Mas como navega no oceano da falta de conhecimento e na Ignorância pode ter muito sofrimento, negatividade, dores materiais e se não conseguir rapidamente sair desta grave ilusão passa por situações e obstáculos realmente difíceis a ser superados. Para isso é preciso de um grande Mestre, o Avatar, no meu caso, Sai Baba. Ele foi Deus a nível material e conseguiu traçar a senda eterna para milhões de pessoas. Ele foi a grande energia luminosa que inundou a terra de paz, de harmonia e sobre tudo de Amor. Baba dizia que se tem Amor no caminho espiritual, não precisa de mais nada.

Realmente falando, o Amor é Deus e Deus é Amor. O Um de que fala o Hinduísmo é AMOR! Quando procuramos Ele, com todo o nosso coração, temos uma maravilhosa energia magnética que nos atrai cada vez mais e tudo adquire uma Força e uma Beleza Infinita.

Infelizmente esta sociedade está quase que saturada da energia material, de valores limitados e de muita sombra. Por isso tem gente que pensa que esta vida não faz sentido, entra em depressão e até chega, em alguns casos, a suicidar-se.

Ajudem e participem espalhando valores éticos de Luz, de encanto e de paz. Cantem e dancem neste Universo Divino e voem na Beleza do Amor e sobre tudo mostrem a todos a maravilha da Paz Infinita.

Quando a Paz preenche todos os espaços, o encanto é infinito e o Silêncio triunfa.

AMBROGIO VITTADINI

Comments

Popular Posts