PT – MIKE QUINSEY CANALISANDO O SEU SER SUPERIOR, 11 DE JANEIRO DE 2019


Informações que chegam através de muitas fontes confiáveis, dão detalhes inesperados sobre o próximo “Evento”.
Creio que é correto dizer que ninguém sabe exatamente quando irá acontecer, exceto que está a chegar muito em breve e, para esse fim, muita informação está a ser liberada para nos preparar para o mesmo. 

A minha impressão é que o evento irá acontecer aproximadamente, por volta de 2028, assim pelo menos vocês terão alguma ideia do quando. No entanto, com o passar dos anos, é quase certo que algumas indicações firmes serão possíveis e devemos esperar ter uma ideia muito melhor do tempo do Evento. No momento em que nos aproximemos do fim, deveríamos ter alcançado um progresso imenso, porque, à medida que as vibrações continuam a subir, estaremos a desfrutar de um período de crescimento, sem a interferência dos seres das trevas. 

Existem profundos avanços nos padrões de vida que serão libertados, mas somente quando for o “momento certo” para seguir em frente. A vida vai mudar para melhor e nunca mais irá voltar para onde estava antes. A Luz venceu a batalha pelas vossas almas e continuará a elevação sem medo de interrupção. 

Para aqueles de vós que ainda não leram uma versão totalmente detalhada do que esperar, tomei um extrato como o que segue, que detalha o núcleo da mensagem. 

SANANDA: O Grande Evento está a chegar. 

Simplificando, o Evento é uma "explosão" singular, cósmica, completamente visível, a escala planetária, da Luz e do Amor Divino na Terra. Estas ondas poderosas de Luz e Amor Divino virão diretamente da Fonte de Deus, canalizadas através do Grande Sol Central. Passarão através da vossa galáxia e sistemas planetários, para chegar e abranger toda a Terra num único momento - atingindo todos os seres vivos do planeta ao mesmo tempo. Gaia e todos os seus habitantes poderão ver e sentir o Evento e todas as pessoas serão afetadas posteriormente. 

O que é provável que aconteça durante o Evento é que as almas encarnadas sintam uma poderosa e inegável onda dos seguintes sentimentos, todos misturados - Amor Incondicional, Felicidade Divina, Aceitação Completa de quem são, Graça Divina, Bênçãos e sentimentos fortes de, finalmente, estar em casa novamente. Durante esse poderoso surto de energia, alguns de vós poderão testemunhar a aparição de um Mestre Ascendido, Líderes e Fundadores das religiões / crenças nas quais acreditam ou com quem têm uma conexão espiritual próxima. 

Por exemplo, se você é cristão, pode ver uma visão do Senhor Jesus e poderá conversar com Ele pessoalmente. Se é um budista, pode ter uma visão de Siddhartha Gautama, o Buda e ser capaz de ter uma conversa particular com ele. Vocês serão instantaneamente capazes de reconhecer quem são pela Luz muito poderosa e as vibrações amorosas que emanam e pela sua própria conexão eterna com as almas destes seres de luz, altamente evoluídos. 

Mesmo depois de ler o que está escrito acima, será um desafio para a maioria imaginar como será o evento, porque ainda não têm uma experiência de vida anterior como ponto de referência para compará-lo com essa vida. No entanto, alguns de vós, que estão a ler esta mensagem, já experimentaram algo semelhante ao Evento durante o seu despertar espiritual / de meditação, mas numa escala muito menor. 

Se você pertence a este último grupo, tenha em mente que qualquer coisa que já tenha sentido no passado, sentirá todos os acima descritos, novamente, mas ampliado mais de mil vezes durante o próximo evento. 

O que acontecerá depois do Evento e é aí que fica um pouco complicado de explicar, porque cada um de vós perceberá e processará o Evento de maneira diferente, dependendo do tipo de grupo de almas a que pertence, entre os quatro diferentes grupos de almas. 

FIM DO EXTRATO 

Queridos, a noite escura passou e a Luz é agora a força dominante na Terra. Então, por favor, tentem libertar-se de qualquer apego ao que é o remanescente da negatividade que ainda é abundante no planeta. Tenham a certeza de que está nos seus últimos dias e está lentamente, a perder o seu poder de interromper o progresso daqueles que trilham o Caminho da Luz. Esperaram muito tempo pelo momento que se está a manifestar agora, mas em breve devem ver os sinais que indicam que grandes mudanças estão a chegar, que serão benéficas para aqueles no Caminho da Luz. 

Há mais ajuda para vocês do que nunca e só precisam pedi-la aos vossos Guias. Eles estarão lá para vós. Na verdade, alguns de vocês tornar-se-ão conscientes do contacto que está a ser feito convosco no momento do vosso sonho e recordando a experiência ao despertar. Tais contatos tornar-se-ão mais comuns e vocês provavelmente "sentirão" a presença dos vossos Guias no vosso estado de vigília. 

O tempo em que estão agora é muito diferente do que antes de 2012, porque já cresceram na compreensão do vosso entendimento devido à poderosa Luz que agora permeia a Terra. Isso ajudará a despertar, totalmente, aqueles que estão prontos para se moverem para a Luz e com uma expansão da consciência, eles rapidamente, mover-se-ão para o Caminho da Luz. Não pode haver qualquer outro resultado já que o Criador decretou que a Ascensão ocorrerá e nenhuma alma mortal ou mesmo desperta pode alterar o seu destino decretado, mesmo que assim o desejem. 

À medida que se tornam mais iluminado, a vossa simples presença e vibrações irão ajudar a elevar as pessoas ao vosso redor. Ajudem-nos por todos os meios, se expressarem o desejo de obter mais informações, mas tentem não ir além daquilo que eles desejam saber. Quando eles estiverem prontos, vocês podem ter a certeza de que irão buscar respostas de vós, ou de alguém que seja capaz de fornecer essas informações. 

A cortina foi levantada e a verdade de todos os assuntos está à mão e à medida que procuram, serão levados àquelas fontes ou pessoas que vos podem ajudar. Muitas almas avançadas estão na Terra e estão à espera deste tempo. Algumas são as gerações mais novas que vieram com conhecimentos e informações avançadas, para partilhar convosco e ajudar a dar as respostas onde a sua experiência é necessária e vocês só precisam pedir.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até o seu final. É, certamente, necessário no meio de tanta confusão. 

Esta mensagem vem do meu Eu Superior. 

Em Amor e Luz, 

Mike Quinsey. 

Website: Tree of the Golden Light 

Tradução: Lúcia

Comments

Popular Posts