OS RAIOS CÓSMICOS EVOLUEM A CONSCIENCIA E TRANSFORMAM O DNA?


Resultado de imagem para imagens de raios cosmicos
Por Elina St-Onge 
06 de Dezembro de 2013 




Uma supernova que explodiu em 1987, causou algo tão grande que nos Afeta a Todos... 

Há 25 anos, no ano 1987, sucedeu algo e o mundo sentiu-o. 

A primeira meditação sincronizada a nível mundial – vulgarmente conhecida como a primeira “Convergencia Armónica"- foi levada a cabo. Dezenas de milhares de pessoas reuniram-se em todo o mundo nos sítios sagrados ao redor do planete para coordenar a sua intenção. 

¿Que intenção? 

José Arguelles , que iniciou a meditação expressou-o assim: 

Chega um momento em que as coisas têm que mudar. Um sinal de vibração foi enviado. 

Quando o sinal estava a chegar – já seja que viesse do nosso código genético, ou viesse da Terra, ou viesse do espaço exterior, ou viesse de todos eles – este sinal saiu e as pessoas responderam a ele. 

É muito similar a quando uma espécie recebe um sinal para mudar a direção do seu padrão de migração. 

Foi a partir desse ano que a mente do ser humano começou a abrir-se mais do que nunca antes o tinha feito. 

A pesar de que o estabelecido se resistiu a estas novas ideias, cada vez mais e mais gente começou a ver através do velho paradigma da guerra, a destruição do meio ambiente, a pobreza, a escravidão e o materialismo e no seu lugar abriram os olhos e mentes a uma visão do mundo mais holística. As pessoas começaram a questionar as muitas estruturas da sociedade que suprimem a informação que começou a ressurgir e está disponível para as massas. 

Desde 1987, a consciência humana tem experimentado uma notável aceleração. 

Agora, que significa tudo isso? E porque há 26 anos? será esta nova era una conversa especulativa? 

Por muito que o mundo mude este não é um conceito que possa ser respaldado pela ciência. Para ser reconhecido, ao ter demonstrado interessantes estudos de que esse movimento evolutivo não é apenas uma coincidência ou uma simples iniciativa de uns poucos indivíduos. 

Todo o cosmos parece estar envolvido. 

Raios Cósmicos e o ADN humano. 

Antes de aprofundar no significado do ano 1987, vamos explorar o que os cientistas descobriram que é um fator chave na evolução da vida: 

Os raios cosmicos. 

Los rayos cósmicos são ondas de luz de uma frequência muito alta que demonstraram que transformam o ADN humano - portanto, afetam a evolução humana. 

De facto, uma analise das amostras de gelo extraídas das estações polares de Groenlândia y da Antártida demonstraram que há mais ou menos 12.000 e 34.000 anos produziu-se um incrível aumento dos raios cósmicos. 

Os cientistas surpreenderam-se ao encontrar que as duas vezes correspondiam a períodos de grandes saltos na evolução humana em termos de arte, tecnologia e estado de consciência. 

Andrew Collins, um escritor de ciência e de historia que estudou os efeitos dos raios cósmicos disse: 

“Os efeitos dos raios cósmicos na nossa própria genética deram lugar a mutações no corpo, na mente e no cérebro, que alteraram a nossa perceção da realidade…a correspondência entre antigos níveis cósmicos de raios e saltos evolutivos repentinos e a tecnologia humana e a arte são factos.” 

Inclusivamente já em 1973, o famoso escritor de ciência e astrónomo Carl Sagan falou sobre como os raios cósmicos causam mutações no ADN y teriam afetado a evolução humana. 

Os raios cósmicos estão a passar através da Terra e do nosso corpo todo o tempo, devido aos processos ambientais do cosmos – portanto, porque sempre existe uma evolução gradual a ocorrer. 

No entanto, em 1987 – o mesmo ano em que se deixa sentir uma faísca de mudança em todo o mundo – algo diferente ocorreu. Uma supernova ocorreu o suficientemente perto da Terra que era visível a simples vista, 


Bem, mas isso terá que ver com algo? 

Uma Supernova é uma explosão estelar rara, tão poderosa que a sua radiação pode eclipsar brevemente, uma galáxia por inteiro, libertando tanta energia como se espera que o sol emita em toda a sua vida 

Que tipo de energia é suposto que emita uma supernova? Adivinharam: os raios cósmicos. 

A supernova de 1987 – chamada cientificamente como Supernova 1987A- propulsou raios cósmicos indutores da evolução através de todo o universo que alcançou o planeta Terra e ainda nos está a afetar atualmente. Em 1987 começou uma evolução na consciência – seguida de um movimento mundial cada vez maior para a mudança 

Coincidência ou não, a conexão entre o aumento das frequências e o aumento da consciência é factual. 

Estão conscientes de que uma mudança na consciência humana está a suceder, inclusivamente enquanto lêem estas palavras, que empregam desenvolvimentos celestes como supernovas e a alineação da Terra com o Centro Galáctico nos anos prévios a 2012, para desencadear a evolução na nossa espécie? 

Sol Luckman 


Imagine a Sociedade priorizando o 

Florescimento e a Vida 

Servindo à Paz, servindo ao Amor. 

Por volta de e depois do ano de 1987, produziram-se muitos outros eventos celestes; o mais conhecido é um enorme aumento das erupções solares (também a produção de raios cósmicos) e uma rápida diminuição do campo magnético da Terra – os quais estão a ocorrer na atualidade. 

Sabe-se que o campo magnético da Terra age como um escudo contra as altas frequências…assim pois, que sucede quando se debilita? Toda a bondade das frequências altas filtra-se diretamente. 

Agora muitos poderiam pensar que isto é uma loucura devido à crença comum de que são perigosos. No entanto, o propósito dos raios cósmicos e outras altas frequências não é fritar-nos vivos; mas sim instigar gradualmente a evolução do nosso ADN; o modelo do nosso nível de consciência. 

Segundo a ciência médica, temos 2 filamentos de ADN y 10 filamentos de de ADN "basura" , que acredita-se que não têm utilidade. Mas e se o chamado ADN lixo não é mais do que ADN inativo? Os estudos demonstram que o nosso ADN latente se está a reativar. 

Se a Dra. Berrenda Fox, fisiólogo e naturópata (que mais tarde foi “silenciada” pelo governo e atribuído um mau nome para suprimir dita informação), disse-o dijo ella misma

Todo o mundo tem uma hélice dupla de ADN. 

O que estamos a encontrar é que existem outras hélices que se estão a formar. Na hélice dupla há duas cadeias de ADN em espiral dentro de uma espiral. Para meu entendimento estamos desenvolvendo doze hélices. 

Durante este tempo, que parece ter começado talvez há 5 ou 20 anos, temos estado mutando. Esta é a explicação cientifica. É uma mutação da nossa espécie em algo do que o resultado final não se conhece ainda, estou a trabalhar agora com três crianças que têm três hélices de ADN… 

Alguns adultos que tenho experimentando em realidade têm outra hélice de ADN a formar-se. A alguns inclusivamente se lhes está formando a terceira. 

Estas pessoas estão a passar por muitas mudanças importantes nas suas consciências e corpos físicos, porque tudo é um. Na minha opinião, a Terra e todo o mundo aqui, está elevando a sua vibração. 

Muitos dos velhos paradigmas já não podem existir. No entanto estão a lutar para manter-se, mas não há duvida de que estão a mudar. Aqueles de nós que escolhemos viver neste tempo somos os precursores de quase una nova espécie. 

Isto poderia ser o começo de outro salto evolutivo? Creio que sim. 

FONTES 





Tradução: Lúcia 









Tradutora Freelancer:  Maria Reis (Lúcia)

Comments

Popular Posts