A GENTE PENSA NO AMOR

Resultado de imagem para imagens de amor universal


A gente pensa no Amor, fala do Amor vive porem numa sociedade totalmente carente deste importantíssimo valor. Superficialmente todos falamos disso ma vivenciamos um mundo feito de números, objetos, coisas materiais e somos, em geral, muito carentes de verdadeiros valores interiores. Esta sociedade consumista oferece tudo o que está relacionado à matéria. Radio, TV e médio de comunicação em geral procuram fazermos crer que para alcançar a felicidade é suficiente correr atrás de dinheiro e....comprar cada vez mais pois é disso que estão tratando o tempo todo.

Porem os anos passam e pelo menos aqueles que pensam acham um grande vazio interior e se dão conta que o problema não pode ser solucionado adquirindo, comprando ou gastando. Para isso a procura deve ser interior . Usando canais como a oração ou a meditação podemos estar começando a trilhar o caminho certo. Porem todos esses recursos só podem ser muletas. O nosso verdadeiro caminho deveria aproximarmos aos outros e fazê-los felizes. Na medida em que conseguimos isso, o nosso mundo interior começará realmente a iluminar-se. Por isso o serviço aos outros é muito importante. Nesta sociedade temos a tendência a viver no barulho, na confusão, ouvindo som e barulho vários cada vez mais. Fazemos isso porque temos o medo de sentirmos em solidão. O medo é uma pesada vibração negativa que devemos derrotar. É a contraposição ao Amor, a nossa verdadeira essência.

A vida é Amor, o universo é Amor, tudo o que é Beleza é Amor, tudo em absoluto é Amor. Caminhar nessa direção produz Luz dentro de nós, Amor, Beleza e Silêncio Absoluto. Caso contrário encontramos só o mundo negativo, limitante e que nos faz muito mal !

Quero convidar a todos a inventar, ver, visualizar, criar e sonhar Amor pois é esse o nosso futuro posto que tudo é UM !....e nós também somos isso mas ainda não nos damos conta. Sonhem Luz, Beleza e Amor navegando na maravilha da Paz infinita mergulhados no infinito oceano do SILÊNCIO DO AMOR !

AMBROGIO VITTADINI

Comments

Popular Posts