TRILHANDO O CAMINHO INFINITO

Resultado de imagem para imagens de caminho infinito
A gente vive, cresce e se ilumina respeitando os valores éticos, morais e espirituais. A vida é essencialmente poder estar acordado, vivendo em paz para poder trilhar o caminho pelo qual vimos a esta dimensão dual.

Si queremos sonhar e construir dentro de nós o mundo infinito da Beleza Interior, a nível material, temos que darmos conta que não há diferença entre nós e todos os outros seres viventes. Todos somos UM e o mesmo. Nós, homens desta sociedade, temos todos os mesmos direitos e dever. Cada um tem as suas tendências e capacidades, todos porem precisam do máximo respeito e é dando respeito que a gente recebe isso em troca. E’ assim que o mundo se ilumina, cresce e se aproxima cada vez mais ao AMOR. Este último é a força mágica de tudo.

Existe uma energia infinita neste universo que se transforma sempre e eternamente, a curto prazo no mal e no bem, porem depois tudo vira cada vez mais harmonia, beleza, encanto universal e bem-aventurança mágica.

Na medida em que aprendemos a viver nesta fantástica frequência, o mundo para nós se ilumina e tudo vira de uma beleza sem limites. Por isso esta agitada sociedade consumista deve morrer e deixar lugar ao fluir do encanto interior de todos os seres viventes. Hoje em dia, quem tem acesso ao mundo do consumo ou, em outras palavras, tem condições econômicas, quando compra deveria saber quando efetivamente precisa ou quando está só correndo atrás de luxos.

Quem compra deveria saber que poderia ajudar outro ser humano...a comer ou, de todas formas, a sobreviver. Infelizmente nesta realidade atual, a gente, demasiadas vezes, se esquece dos outros e só pensa no ego. Cuidar adequadamente do nosso sustento é um dever muito além de ser um direito porem é um pecado contra o crescimento interior nosso e dos outros navegar nos luxos, comprando coisas absolutamente supérfluas e, de fato inúteis para a nossa sobrevivência.

Os objetos podem ser úteis e necessários na nossa vivência material, porem não deveriam nunca virar donos das nossas fantasias e dos nossos desejos fazendo-nós perder o rumo do nosso eterno caminho da Luz. È nosso dever pensar sempre dia e noite nesta eterna viagem pois o AMOR nos espera e será cada vez mais o triunfo da Beleza Infinita nossa e do universo.

AMBROGIO VITTADINI

Comments

Popular Posts