A VIDA É ÚNICA, MÁGICA E INFINITA

Resultado de imagem para imagens da vida unica
A vida é única, bela e infinita. Não existe vida de serie B ou menos importante !  Tudo o que existe é vida e ninguém tem o direito de destruí-la.  A humanidade, por milhares de anos se há comportado  como se isso  de destruir fosse normal.  Tem muita gente que pensa que a guerra é algo...”natural” e portanto inevitável , por isso acontece que também numa sociedade qualquer matar é algo que, a nível jurídico não é tolerado, porem de fato acontece.
Num açougue animais são sacrificados, torturados e mortos em enormes quantidades  como se isso fosse natural, normal ou justo !!!

De fato, a vida tem um aspecto sutil muito importante.  Tudo o que acontece tem uma reação de algum tipo.  Se eu bater numa pessoa, ela quer devolver o mesmo ou, se fosse possível, até muito mais do que isso. O que é que nos empurra a devolver tudo; tanto nas coisas ruins como boas?  Se nós fizermos o bem e dermos felicidade ao outro ele vai querer devolver, se for possível, cem vezes mais.  Em outras palavras se transmitimos algo bom é o  que receberemos  ou muito mais ainda, porem se cometermos atos de violência, torturamos, matamos, etc. É isso que receberemos de volta com todas as consequências negativas.
Isso não é verdade somente entre seres humanos, a vida se comporta igual sempre.  Num açougue muitos animais morrem porem a vibração negativa continua viva, forte e muito mais perigosa por ser totalmente desconhecida.
Os homens hoje ficam inconformados com o andamento desta sociedade.  A violência impera, fazer mal aos outros seres vivos é coisa muito comum. Aparentemente sem razão surgem  guerras locais, nacionais, internacionais ou até atômicas!  Isso acontece por todas as vibrações que os homens criam com atitudes violentas, deixando no ar vibrações perigosas.  Eu sei perfeitamente que a grande maioria dos seres vivos desejam paz, harmonia, felicidade e Amor.  Porem, com tantas energias sutis negativas nascem, quase que de forma inexplicável, eventos negativos, tensões, mais violências e os seres humanos bons não conseguem criar neste mundo suficiente energia de luz, para que esta sociedade possa triunfar, criando, compreensão, cooperação, carinho e desejo de bem-aventurança cada vez maior.  Isso porem não quer dizer que não existem também coisas, atitudes e obras maravilhosas feitas por homens de boa vontade.
No dia em que os açougues fecharem, uma grande onda positiva iluminará o mundo. Será um grande passo que dará lugar a  outros fatos positivo entre os homens. A mente e o coração das pessoas ficarão mais cheios de bondade além de desejo de doar e compartilhar esquecendo cada vez mais o ego, perdendo progressivamente aquele sentimento de individualidade e assim a beleza infinita triunfará no reconhecimento do UM Infinito. Vivam felizes, doem, amem e sejam cada vez mais inundados de Harmonia Infinita.
AMBROGIO VITTADINI

Comments

Popular Posts