FELICIDADE

Resultado de imagem para imagens de felicidade

Todos sonhamos em ser felizes. A vida é uma luta para chegar lá porem não parece tão fácil assim. A ignorância reina soberana nesta sociedade feita de dinheiro, consumismo e total falta de valores. Muitos pensam que ter dinheiro é a solução do problema e não se dão conta de quão longe estão do caminho da Luz, da Paz, da Harmonia e da Felicidade!

Tendo condições econômicas, a maioria pensa que o problema está resolvido. Tendo poder econômico e/ou financeiro o resto são detalhes. Ninguém se faz as clássicas perguntas: “O que é isto tudo?” “Quem sou eu?” “Aonde estou indo?”etc.Será que os “outros” são realmente diferentes de mim? Estas são as perguntas que todos deveríamos fazer a nós mesmos porem, em lugar disso, tem gente que, apesar de ter muito dinheiro se suicida e pensa que a vida é coisa boba e desprezível.

Se realmente soubéssemos que nós somos AMOR momentaneamente enganados, rodando num mundo material inútil e sem sentido por não ter entendido o que estamos fazendo, e que, queiramos ou não, estamos todos caminhando em direção à Luz e ao Amor pois essa é a nossa única e infinita realidade.

Podemos estar pisando a senda errada porem isso terá que ser corrigido mais cedo ou mais tarde e infelizmente provocará dor, tristeza e sofrimento. De fato é isso que estamos vendo a nível social porque ética, moralidade, respeito pelos outros estão sendo ignorado.

Nosso objetivo é chegar a reconhecer o UM Infinito, a beleza da LUZ mágica do eterno Ser. 

AMBROGIO VITTADINI

Comments

Popular Posts