O MUNDO E O UM

Resultado de imagem para imagens do mundo

O mundo está vivendo tempos de grande agitação. Muitas pessoas não se dão conta que estamos a beira de uma grande transformação. Eu diria ate que a transformação já está acontecendo. Políticos que vão para cadeia, por exemplo, é coisa destes últimos anos. Antes não se podia nem se quer imaginar uma coisa dessa. Isso ainda não quer dizer necessariamente que as coisas agora funcionam bem. Estamos vivendo uma grande revolução na política, no clima, na meteorologia e em muitos aspectos da vida diária de todos nós. Há desequilíbrios por todas as partes porem dá para entender que tudo está mudando rapidamente.


Existem mutações a nível astrológico. Na realidade estão acontecendo grandes transformações ate a nível social apesar de que ainda as coisas não estão nada bem em nível de redistribuição da renda. Os pobres ganham muito pouco e uns poucos ricos continuam ganhando fortunas, porem estou convencido que também este aspecto tão negativo terá que mudar favorecendo uma tendência à igualdade entre todos.

Como descobrir se algo importante está melhorando? Só e unicamente olhando para dentro de nós, no nosso mundo interior, na ética, nos valores sociais e na capacidade que nós temos de harmonizar com toda esta grande ilusão em transformação, quer dizer o mundo dual.

TV e meios de comunicação em geral, normalmente, só podem estar confundindo as coisas. Infelizmente muitos entre nós têm a tendência a seguir os meios de comunicação e isso atrapalha não só a mente dessas pessoas, mas também o tipo de comunicação que nos podemos ter com eles pois a mente deles fica muito limitada e ate enganada.

Toda esta agitação nos tira calma e equilíbrio para poder agir ou reagir convenientemente diante dos obstáculos da vida.

Por isso é muito importante estar sempre conscientes deste estado de revolução social para poder avaliar construtiva e positivamente toda esta grande fantasia.

É muito importante saber que estaremos vivendo uma grande iluminação interior, uma transformação radical da nossa maneira de ser em perceber o mundo exterior e teremos grande sensibilidade.

Eu acho que este sonho que estamos vivendo poderá somente ser belíssimo, luminoso e cheio de felicidade e bem aventurança. Todos nós estamos quase que desesperadamente correndo atrás da felicidade. Porem, como estamos ainda mergulhados na ignorância, muitas vezes pensamos que viajar ou dar importância demais a este sonho dual, procurando estar sempre mergulhados em aspectos materiais desta grande fantasia material é importante.

Não nos damos conta que isso não é assim tão interessante , o que sim serve é ter harmonia, luz e amor no nosso mundo interior. Por isso é bom rezar, meditar e ajudar os outros. Não devemos jamais fugir de nós mesmos procurando sempre novas ilusões e sim aprender a dançar e cantar interiormente na beleza do Universo Infinito! Esta infinita realidade não material é a maravilhosa Sinfonia encantada e nós devemos iluminar a nós mesmos profundamente ate ser UM com ELA na beleza mágica do AMOR UNIVERSAL!

SEJAM FELIZES!! 

AMBROGIO VITTADINI

Comments

Popular Posts